Capitulo um
24/09/2011❀ ✿ ❀
Desfilando pelo corredor, desfilando pela escola, desfilando sobre as mesas, desfilando por aí dentro da minha cabeça.
Passando com suas roupas pretas, seus olhos azuis, seus cabelos tingidos de preto, sua namorada vadia. Alguém deveria fazê-la calar a boca, pareceria menos estúpida. Por que ele não a faz calar a boca vermelha?
Quantas calorias perdeu, quantos degraus subiu, quantas voltas no bairro correu. Quantos degraus seria preciso para que ela calasse a boca?
Falso, falso como a porcelana chinesa na cristaleira da minha mãe. Mas simpático, simpático como a mãe de seu namorado ao pedir para que eu ficasse para o jantar depois de ter minha bunda fodida por ele.
—Você está ótima.
—Estou não é? Você deveria fazer o mesmo, não acha que seus quadris estão muito femininos? Os garotos estavam comentando.
Estou apenas tentando agradar seu namorado quando você não está olhando. —Algumas pessoas gostam.
E lá estava o olhar de repreensão queimando meu rosto, os olhos azuis ficavam mais atraentes quando rolavam para trás em delírio, enquanto eu cavalgava no quadril de seu dono. O rosto aborrecido e as linhas de expressão marcadas na testa, deveria parar de mentir, deveria parar de mentir para todos a sua volta, deveria parar de mentir para si mesmo e para mim também.
—Michael garotas não gostam de garotos que tenham mais curvas do que elas.
—Então ainda bem que eu não gosto de garotas.
❀ ✿ ❀
Okay, oi, Mie aqui, outra fanfic eu acho né, os capitulos vão ser curtinhos e a fanfic também, sete capítulos no máximo. Eu estava quase desistido de escrever ai fui escutar Melanie e pá pum, porque tudo que é bom ou ganha ou empata.É inspirada em Pacify her, então, vão lá escutar a música quem ainda não escutou, e quem já, escuta de novo.
Se liguem na ordem cronológica, só isso mesmo ;-)