~~Matthew POV~~
Amanha tinha aula, mas eu não queria ir. Lydia havia me dito que ela queria fazer uma parte do trabalho que estava faltando e que precisava da minha ajuda.
- Matthew! – Brad disse – Você esta ai?
- Estou... Estava pensando – eu disse e todos me olharam.
- Matthew pensando? O que? – Johnny perguntou rindo. Eu ignorei porque ia estragar o que eu estava querendo.
- No que Lydia me disse – Brad fechou a cara. Aquela era uma oportunidade que não devia ser desperdiçada.
- O que ela te disse? – ele perguntou de braços cruzados.
- Está com ciuminho – eu zombei e o vi ficar vermelho e ri mais ainda.
- Não estou com ciúmes! – Brad respondeu.
- É só uma brincadeira. Não precisa ficar assim.
- Já disse que não estou com ciúmes – ele falou mais firme, mas vi que estava mais calmo.
Conversamos durante um tempo e depois fui pra minha casa.
- Droga! – acordei atrasado para a aula.
Me arrumei rápido e fui pra escola, mas como todos já tinham entrado eu fiquei pra fora até o segundo período. Achei Liah e os meninos e fomos pro refeitório.
- Liah, por que a Lyds não estuda aqui? – Brad perguntou.
- Os pais dela não a mudaram de escola quando a gente se conheceu, e eles falam que aqui é escola de gente mimada – ela respondeu e rimos.
- Em parte é verdade. Nós viemos pra cá pra não ter muito tumulto – se bem que as vezes perdemos quase um intervalo entre as aulas pra falar com as pessoas. Não tinha o que reclamar, tirando a fome que eu ficava. O sinal tocou e voltamos pra aula.
Tinha literatura com Liah, e como sempre fiquei boiando a aula inteira, e principalmente na outra porque não tinha ninguém. Quando acabou eu acordei com o sinal e fui encontrar os meninos na saída.
- Oi gente! – Lydia chegou de repente assustando Liah.
- Está fazendo o que aqui? – ela perguntou arrumando o cabelo depois do susto.
- Nossa Amelia, fico feliz em te ver também – Lyds disse e abraçou Brad.
- Eu fiquei feliz em te ver, serve?
- Claro – e eles começaram a se beijar.
- Por favor, aqui não! – Johnny reclamou, e Brad mostrou a língua pra ele depois de sair do beijo meloso.
- Lydia por que você faltou? – Liah falou com os braços cruzados.
- Quem disse que eu faltei?
- A sua escola não é tão perto pra você chegar tão rápido.
- Tudo bem mamãe, eu faltei, mas foi por um bom motivo.
- Que motivo?
- Chega vocês duas! – eu disse – uma mora do lado da outra e resolvem discutir agora. Não vai falar comigo Lydia?
- Desculpa Matt – ela disse me dando um abraço enquanto todos riam da cara de Brad – Amor... – ela falou olhando pra Brad e parou de falar como se tivesse engolido o resto da frase e se escondeu atrás de mim.
Brad deu um sorriso que fez ela me apertar mais e os meninos riram loucamente da vergonha dela. Brad resolveu isso puxando-a pela cintura e dando um beijo nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Risking it All (EM REVISÃO)
Novela JuvenilAmelia é uma menina que esta no penultimo ano da escola e com seus melhores amigos do cursinho de jornalismo inicia um trabalho de três meses com uma nova banda que esta começando a fazer sucesso na cidade. Infelizmente, vai ter que aguentar seu ex...