8° Capítulo

673 32 3
                                    

Ligo para o Jake, para lhe dizer que já estava em condições de conversar com ele, disse-me que vinha para cá daqui a duas horas, porque estava supostamente a fazer um trabalho escolar.

Passaram-se essas duas horas, Jake chega, e senta-se ao meu lado, embora eu tinha sentado com bastante dificuldade.

- Bom, Yunet, eu só tenho duas perguntas!

- E quais são? Diga-me.

- Primeiramente eu gostaria de saber, porque você deixou o Leon, entrar em nossas brincadeiras? Olha para como você está, cansada, mal senta, com cara de doente.

- Tu não me vais entender. Respondí-lhe baixando minha cabeça.

- Eu não quero histórias, chega dessas tuas loucuras, eu estou a procura de respostas.

- Não tenho coragem de te dizer os motivos da minha atitude. Repliquei-lhe tentando lhe acalmar

- Você gosta de mim?

- Jake, Eee eeu. Logo cortou-me

- Já sei, você só queria me usar.

- Não é bem assim Jake, eu gosto bastante de ti.

- Então prova.

- Faço tudo que quiseres para provar-te, diga

- Um mês sem sexo, apenas sendo dedicada aos estudos, falar com teus familiares todos os dias, e fazer papel de minha namorada.

- Como? Um mês? Nem contigo posso? Questionei-o assustada

- Não! Depois desse tempo poderás engolir-me se possível. Eu quero algo sério contigo.

Um leve silêncio predominou em meu quarto, Minhas dores não paravam, e Jake estava firme na sua proposta, eu fiquei sem saber o que dizer, mas eu o amo, só posso tentar cumprir com isso, Ele quer algo sério comigo, eu também. Mas assim não poderei realizar minhas fantasias. Será complicado,mas por ele vou tentar.

- Yunet, o que me dizes?

- Bom, Jake, para mim não será fácil, já provei e gostei, mas como eu gosto de ti vou fazer isso apenas para te agradar ,para confiares em mim.

- Que bom Yunet, então a partir de agora, você está sendo testada.

Jake
Ela não gostou bastante da ideia,mas acho que realmente gosta de mim, o que ela fez foi algo inadmissível, mas eu a amo, nunca gostei de alguém como gosto dela, Ela ficou especial para mim, mas essa é a última chance que a dou, Se eu descobrir que ela pulou a cerca e me fez de otário eu vou lhe matar.

- Yunet, tchau, eu vou me embora, nos vemos amanhã.

- Tchau, beijos e fica bem.

Jake levantou-se, e foi embora, mal me despediu, e nem me deu um beijo de despedida, Ele está a agir friamente comigo e com uma indiferença que me dói ver.
Mas eu vou provar-lhe que sou capaz de tentar mudar por ele, e ser apenas dele.

Fui dormir bastante tarde pensando nesse assunto, amanhã era sexta-feira, tinha aulas com a professora de matemática, mal sei como lhe encarar, depois de tudo que aconteceu, meu cerco está se fechando...

Yunet, está ficando sem saída, sem saber o que fazer
Seu cerco está se fechando!
E será que ela vai aguentar um mês sem sexo?


Diário Da Yunet(#Wattys2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora