Meu Pertence (Lemmon )

21.9K 1.3K 1.6K
                                    

Bill beijava seu anjo no pescoço em quanto desabotoava sua camisa. Dipper estava com a mão tampando a boca para tentar não deixar uns gemidos escaparem.

- Esp.. Bill! Anda estou... machucado...uh !

-Desculpe, eu e você temos um trato, lembra, você me deixará fazer o que eu quiser com você durante 40 dias. E não quero deixar que meu irmão tire você de mim. Você me pertence.

-Nng. .gh droga!

Depois de ter desabotoado sua camisa, Bill deu mais um beijo que demorou uns muitos, eles se separa por falta de fôlego novamente. Bill deitou Dipper ns cama e começou a brincar com o corpo do pequeno anjo. Depois de um tempo, o demônio tirou toda a roupa de Dipper, ambos estavam completamente exitados.
Como era a primeira vez de Dipper, Bill tentou ser o mais delicado possível.

Foi colocando o primeiro dedo dentro de Dipper ~ (*gezuiz *)

-Aaah. . ><

Sentia prazer e dor ao mesmo tempo. Depois o segundo e o terceiro. Quando Bill viu que seu anjo já estava pronto (*-*) , ele tirou os 3 dedos de uma vez, fazendo com que Dipper soltasse um grito de dor

-Ah!

- Bem Dipp ~ não aguento mais. Vou entrar.

-o - o qu ..

Disse entre suspiros. Bill colocou o seu (* 'v' *) para dentro de Dipper, de uma vez Bill empurrou com tida sua força fazendo com que Dipper soltasse um belo grito.

-AAAAaaah ~

Bill ficou parado por um tempo para que acostume com a sensação.

- Vou começar a me mexer.

O anjo tentou olhar para trás totalmente vermelha e suspirando e salivando. Essa imagem exitou realmente Bill fazendo com que ele começasse a se mexer rapidamente e violentamente com todas sua forças.

-B- BILL! AH AH AAaaah ~ Ag!

Bill ficava mais e mais rápido

- AAH~

Dava para ouvir a respiração agitada do demônio em meios aos gemido s descontrolados do anjo.

- Eu. .. quero que você saiba que me pertence!
Depois, ejaculou dentro do moreno que estava corado e salivando. Com isso Bill se abaixou e deu um beijo na nuca do seu anjo enquanto os dois tentavam repor sua respiração que estava extremamente agitadas.

Bill começou a tirar lenta e dolorosamente seu membro, Dipper estava tão cansado que simplesmente desabou na cama. O demônio também estava morto de de cansaço e também desabou dormindo abraçado junto ao seu anjo.

< ( ₩¤₩)/

(CONTINUA )..

C;

Um Anjo E Um Demônio  (BILLDIP - YAOI )Onde histórias criam vida. Descubra agora