Ah como é ruim começar uma história ja chorando,ahhh..... se fosse tão fácil acabar com a dor de uma hora pra outra acabar com todo esse sofrimento pena que não sou Deus e não posso estralar os dedos e fazer tudo que me faz sentir ruim sumir,mas não posso não posso!A alegria ja tinha indo embora de mim mesmo quando eu não tinha nascido mais antes eu era uma criança besta que não entendia o que era a vida.
O que é a vida? Também não sei muitas vezes penso que é uma estrada de sofrimento que só se acabará quando a morte chegar e no seu epitáfio escreverem "va com Deus" ou quando você está a beira da morte e alguém vem lhe falar va e tenha fé em Deus pois nele vc encontrara um novo lugar um lugar que e bem melhor que este mundo cruel.
Em fim sou mais um depressivo tentando fazer um inútil capítulo de um livro tentando expressar tods dor que eu sentirá mas a dor que sinto é inesplicavel.Quando vejo várias pessoas felizes me pergunto pq sou o único que não pode sorrir só tem que ficar chorando ali e ninguém vem te fazer feliz,só sabem te pisar e te magoar. O primeiro estágio e depressão depois são os cortes no pulso depois vem o sentimento de se matar e por último vem o suicídio e a morte que para os depressivos a morte é um consolo..... um consolo que leva para longe só não sabemos para onde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hino Dos Depressivos
Non-FictionHino dos depressivos,no mundo a poucos que houvem desse hino qual é esse hino É o choro do depressivo