Eu sou péssima pra escrever hot, não tenho criatividade nenhuma pra isso, por isso demorei. Tenho um bloqueio enorme e pra piorar ainda tem mais um hot pra escrever 😭😭 help gente.
LEIAM AS NOTAS FINAIS!
********
E assim fiz, ajoelhei na sua frente e toda aquela escuridão que a venda me fazia ver me assustava. Não apenas a escuridão, mas a minha falta de experiência também.
E se ela não gostar? E se eu a machucar?
_ Eu sou sua amor, você pode fazer o que quiser comigo.
A voz firme de Ana estava rouca e seca, ela não precisou me dizer para que eu entendesse que ela estava precisando do meu contato.
~~~Ana C ~~~
Confesso que todo esse tempo que passei dando prazer a Isabel e apenas para ela me fez mal, repreender toda a libido que sinto quando a vejo ou me prender quando estou proporcionando sensações novas para ela foi a coisa mais difícil que já fiz em nosso relacionamento.
Claro que eu podia resolver isso comigo mesma, mas eu não sou mais uma adolescente cheia de hormônios, eu sou uma mulher adulta que está acostumada a receber prazer vindo de outra pessoa. E sim eu poderia ter arranjado uma pessoa para concluir o serviço, mas ninguém me faz sentir o que Isabel faz, ninguém me chama atenção e eu só tenho olhos para ela, minha Isabel.
Então eu tive que ceder aos meus anos de adolescência e contar apenas comigo mesma e as vezes eu tinha uma pequena ajuda do chuveirinho do meu banheiro.
Espero que Isabel não descubra que eu a trai com o chuveirinho do banheiro.
Eu sei que Isabel nunca se relacionou com uma mulher então eu queria fazer tudo certo com ela.
Já dormir com muitas mulheres inexperientes que também nunca tivera uma relação homoafetiva ou sequer uma noite a dois, e nesses casos não me importei apenas segui em frente sem freio. Mas com Isabel é diferente, eu quero dar o máximo de prazer para ela, eu quero que ela esteja pronta para quando eu a possuir por completo, esse foi o motivo para as aulas e apesar de eu precisar me aliviar por todos os quase orgasmos frustrados porque eu só queria dar a Isabel, senti-la desfalecer em meus braços me fazia esquecer esse detalhe.
Nessa noite a pessoa que tanto amo decidiu me provocar, passando a mão, fazendo cara e bocas e usou até mesmo os pés para me fazer ir a loucura.
Eu estava decidida a fazer tudo certo com Isabel, mas ela mesma não me ajuda. A noite passou devagar e estava sendo uma tortura, ela estava ali bem na minha frente com aquela beleza estonteante, me provocando e eu estava fazendo de tudo para não estragar tudo.
Mas agora tê-la aqui nesse quarto com as estrelas testemunhando, tudo o que está preso em mim quer ser libertado, tudo o que sinto por ela, tudo o que eu imaginei com ela está fazendo com que o meu corpo exploda.
Só mais um pouco Ana, está quase.
Ela estava ali, ajoelhada na minha frente e eu completamente entregue a esta mulher como também sei que ela também está para mim.
_ Ana? Eu realmente não sei o que fazer.
Isabel me tirou dos meus pensamentos. Voltei a minha sanidade e a vi totalmente sem reação, tentei não rir, não queria estragar o clima.
_ Eu já disse, eu sou sua, você pode fazer o que você quiser comigo.
Passei minha mão em seus lindos cabelos sedosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sei Que Vou Te Amar.
FanfictionEssa é uma história de uma cantora e uma pediatra de mundos totalmente diferentes e mentes opostas. Tudo o que você precisa saber é isso, a história você só vai descobrir lendo. Essa é uma história fictícia inventada por uma mente louca que é fã d...