02. Unbelievable!

47 1 0
                                    

Ainda não conseguia acreditar no que meus olhos estavam vendo, aquilo era demais para mim. Nunca na minha vida, iria imaginar que aquilo poderia acontecer.

O ADAM ESTAVA NA CAMA COM OUTRA MULHER! (Estavam se agarrando mesmo, na maior pegação). As palavras não saíam. A minha voz estava presa. O estômago embrulhado. A respiração ofegante. A reação? Não tive.

Ela estava sem camisa em cima dele. Ainda estava em choque, não consegui falar e nem fazer nada. Eles ainda não tinham me visto ali, mas quando eles pararam para respirar, que ela me viu, arregalou os olhos e o Adam virou bruscamente para mim com cara de assustado, e só nesse momento em que eu pude cair na realidade e saí dali correndo.

- Cait, amor, por favor espera. - ele gritava correndo atrás de mim, mas a única coisa que eu queria era sair dali e não ver a cara dele nunca mais.

- Cait, para. - ele puxou meu braço quando eu estava chegando na porta.

- Solta, Adam. - tentei puxar meu braço, mas obviamente, ele era mais forte que eu, bem mais forte.

- Não, amor por favor deixa eu explicar. - ele disse e eu ri.

- Você não tem nada para explicar. - tentei puxar meu braço novamente, mas não consegui e ele segurou os dois.

- Amor, não é o que você tá pensando. - ele disse com uma cara de cachorro pidão, e eu ri sarcasticamente na cara de pau dele.

- Claro que não é o que eu tô pensando, é o que eu vi, Adam! - gritei lembrando da cena que tinha acabado de.

- Amor, não é isso que você viu exatamente. - ele ainda tentava se explicar. Engraçado como numa situação dessas a pessoa consegue fazer a outra rir.

- Amor é o cacete, cê nunca me amou!

- Claro que amei, e ainda amo, por favor, deixa eu explicar.

- Solta meu braço e tenta. - disse e ele soltou.

- Ah, amor, isso não era pra ter acontecido. Juro para você, foi sem querer.

- Há há, ah não era, então você tropeçou e caiu na boca dela sem querer, né, e sem querer também, ela tirou a blusa e caiu no seu colo. Ah, me poupe Adam. - ri sarcástica e abri a porta para sair.

- Você vai se arrepender, Cait. - ele disse enquanto eu andava e ele ia do meu lado.

- Meu nome é Caitlin. - disse segurando o choro.

- Mas eu te amo. - ele disse e nesse momento eu tive que parar. Essa tinha ultrapassado o ridículo.

- EU te amo, Adam, por isso eu tô chorando, agora você? Não, você não me ama. Quem ama não faz o que você fez comigo.

- Todo mundo erra, Cait. - ele disse e eu virei pra ele.

- Mas o único que me magoou foi você. - disse com as lágrimas escorrendo e continuei a andar, ele parou de me seguir.

Peguei meu celular e liguei para a Chandler, mas ela não tava atendendo, liguei dez vezes e nada. A única pessoa além dela que poderia vir me buscar aqui agora era o Chris, meu irmão.

- Não Cait, ele odeia o Adam, lembra? - falei comigo mesma lembrando que o Chris não gosta dele, na verdade, odeia mesmo, e se ele vier ele vai querer matá-lo. Tentei ligar para Chandler mais dez vezes e nada, já estava chorando de novo, mas de nervosa e desesperada.

- É Chris, por favor não mata ele. - disse discando o número dele.

- Oi, mana. - ele atendeu animado.

Turn To You l Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora