Por que Luan Santana ?

61 3 1
                                    

Então eu escolhi fazer essa fanfic , porque eu recebo essa pergunta todos os dias ! Na verdade todos falam : ELE NEM SABE QUE VOCÊ EXISTE , PARA DE SER BESTA , ele nunca vai te notar ! E eu respondo : "never say never" (nunca diga nunca) eu nunca vou dizer nunca pois pode ser que ele não me note agora mais ninguém sabe no futuro ! Todos riram , e eu nem liguei pois eu não sei do futuro , e ele sabe sim que eu existo só apenas não me conhece ! Ele sabe sim porque eu sou uma fã e ele sabe que as fãs dele existe.
Por que eu escolhi o Luan Santana para ser meu ídolo? Porque ele me conquistou de um jeito inexplicável! Sua voz , seu jeito , sua carisma , seu sorriso , seu olhar , seu cabelo ,sua humildade, e outras coisas, nenhum outro cantor me conquistou como ele ! Foi muito forte , foi inexplicável, esse amor , eu me apaixonei, escutei músicas e mais músicas e salvava fotos e depois de uma semana ele já era meu wallpaper e meu toque ! Logo após surgiu : por que não um fã clube? Aí eu fiz (no instagram: @luanmylifee_) postando fotos e mais fotos a cada dia mais me apaixonando.
Meu 1° show : o meu 1° show foi inesquecível, eu lembro de tudo , data, hora, segundos e lembro também até qual foi a 1° música e qual foi a última ! Então foi num dia de são João em festas de são João : dia 27/06/2013 ás 01:13 da manhã Luan Santana entra no palco cantando a música : um brinde ao nosso amor e terminou o show com a música : o nosso tempo é hoje ! E eu chorei mais do que tudo e cheguei roca !ele estava com uma camisa vermelha e terminou com uma branca e de toca, aquela de sempre que ele ama usar e que tá sempre com ela ! :
❤❤❤❤ (Lindu d+ né)

Meu 1° show : o meu 1° show foi inesquecível, eu lembro de tudo , data, hora, segundos e lembro também até qual foi a 1° música e qual foi a última ! Então foi num dia de são João em festas de são João : dia 27/06/2013 ás 01:13 da manhã Luan Santa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nunca esqueço e nunca vou esquecer ❤❤ ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ❤❤❤ BY : EMANUELE GONÇALVES ❤

Histórias De Uma Luanete ! Onde histórias criam vida. Descubra agora