Capitulo 34: Honey, I'm a Dangerous Women!

396 24 5
                                    

- Ora bem... Prometido é devido: O Rodrigo quer bifes de peru com natas, cogumelos e arroz e tu James?- Perguntou Beatriz, indo para o quarto mudar de roupa.

- Eu não sei o nome, mas li na internet e sempre quis experimentar.- Disse Justin indo procurar a receita.

Bia desceu as escadas tinha um top de alças preso dentro de uns corsários cinzentos.

- Tens aqui a recita no celular: não vale ver os contactos!- Disse dando-lhe um beijo na bochacha.

- Sim... realmente saber de cor o número de cor da Selena era mesmo o meu sonho!- Ironizou. Observou a receita.- Pataniscas?! James, tu queres provar pataniscas?!

- Não sei o que é mas parece bom!- Respondeu da sala ao lado de Rodrigo.

- A minha avó faz as melhores pataniscas do Mundo!- Soltou Bia.- Uau... os teus sonhos são pequenos...

- Tu sabes como sou, agora vê se o que disseste é verdade!- Gritou Justin.

- Isso não é para discutir agora!

Bia foi buscar os alimentos que precisava para o Strogonnof e para as Pataniscas:

Começou a cozinhar o frango lentamente e fez o arroz. Depois descongelou o bacalhau, e decidiu meteu uns quantos camarões... afinal de contas era uma recita muito flexível.

Juntou as natas e os cogumelos ao peru e deixou cozinhar ligeiramente. Bateu os ovos, picou um pouco de salsa e aqueceu o óleo, juntou os ingredientes restantes e começou a fritar as pataniscas.

Enfeitou o prato de Rodrigo de uma forma muito elegante com dois bifes de peru, muitas natas e cogumelos de 3 colheres de arroz.

- Eu não sei como está de sabor, mas daqui cheira maravilhosamente!- Elogiou o melhor amigo.

- Até eu estou com vontade de comer!- Apoiou Justin.

Bia secou as pataniscas do óleo pôs umas 4 num prato com coentros, umas colheres de arroz e uma rodela de limão.

- Muito bem, minha gente! Venham almoçar!- Disse enquanto punha os pratos na mesa.

Os dois foram a correr em direção à cozinha como duas crianças:

- Bia isto cheira deliciosamente!- Disse Rodrigo pegando nos talheres.

Ouviu-se um barulho parecido com um trovão, mas num tom muito mais baixo, os dois amigos riram aos ao olhar para Justin:

- É... eu estou com alguma fome...- Disse coçando a cabeça de embaraço e sentando-se à mesa.

- Eu vou provar as duas coisas!- Bia levou os tachos para a mesa e começou a atacar o Strogonnof.- Eu estava cheia de fome!

- E nós também!! Ou pensas que aturar-te enche a barriga?!- Disseram aos mesmo tempo.

- É... fixem este momento, mas pronto... que tal está?- Perguntou aborrecida.

- Eu adoro o meu strogonnof e que tal estão as pataniscas, Butler?- Pergunto Rodrigo.

- Hum?- Justin levantou o olhar, não estava a prestar atenção à conversa.

- As tuas pataniscas.- Bia olhou para o prato e viu que parecia o deserto do Grand Canyon.- Correção: as pataniscas do teu estômago.

Os três riram:

- Tira mais!- Incentivou Bia.

- Poço?! É que isto está demais e não é sou porque estou faminto!

- Bia, caso algum dia, algum famoso seja cego o suficiente para não te ter como bailarina, vem ter comigo e eu pago-te para fazeres coisas destas!- Disse Rodrigo tirando mais arroz.

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora