Meninas vocês vão se atrasar
Fala a mae da manuele
Mas conhecida como manuhManuh : garotas e hoje vamos viajar!!
Fala ela estérica .
Eu: manuh não deixa nos surda não
Falo baixo .e sim eu sou a helen a mas velha .Manuh e a mas nova de nos ela tem 20 anos a Juliana mas conhecida como juh tem 21 e eu Helen tenho 21 nos nôs conhecemos desde sempre eu acho .
Juh; ebaaa vamos viajar ...
Fala juh toda animadaEssa viagem pra fora do Brasil vai ser a melhor coisa que já imaginei e isso que espero.
O sonho de nos três e morar justas
Eu vou trabalhar de secretaria por enquanto mas quero ser estilista e tenho sorte que vou trabalhar em uma empresa de moda e espero que eles gostem dos meus desenhos ,
A juh esta começando a carreira de modelo e foi transferida para nova Iorque .e a manuh também esta esta no começo de carreira de modelo .Já me falaram pra eu ser modelo ao que ainda não sei direito seria bom se pudesse ser estilista e modelo
Já pensou em desenhar roupa e desfila com ela .
Seria meu sonho .Juh; Helen eu to muito nervosa pra viajar.
E a juh tem medo de avião ela sempre pensa que vai cair.
Eu; não precisa ter medo juju.Começamos a nos arrumar
E fazer as higienes.Manuh:, a mãe vou sentir sua falta eu te amo ..
Eu: tia a senhora e pra ligar sempre .nos iremos te ligar muito tbm.
Juh: e toma muito cuidado tia te amamos muito.Tia: a meninas ta parecendo que eu sou a criança aqui rsrsrs boa viagem meu anjos .
Nos despedimos dos amigos e do Brasil .
Já no avião
Juh: acho que agora não to mas com tanto medo assim .fala juh baixinho..
Ficamos conversando sobre o apartamento que vamos morar que o meu pai deixou quando viajou .
Nova Iorque...
Pegamos as malas e fomos para o ponte de taxi .
Eu: só espero que esse apartamento esteja limpo o que acho difícil ...
Manuh: espero que sim tambémChegamos . o prédio e bem grande e bonito .
O ajudante do prédio levou as malas pelo elevador de mudança e entramos no comum antes de fechar apareceu uma senhora.e segurei a porta .
Senhora; obrigado mocinhas
#: de nada senhora .respondemos ao mesmo tempo.
Senhora; vocês devem ser as novas moradoras do apartamento 601 certo.
Eu; sim.por que ?
Senhora: espero que aguentem ficar . ela fala isso e sai do elevador .
Mas não entendi nada .
Entramos no apt.Era enorme tinha pouco móveis.
Juh; onde vamos dormi .
Manuh; tem três quartos aqui então vamos ver se tem cama .Fomos ver e tinha uma cama de casal para cada quarto .
Como chegamos de noite deixamos para fazer as compras no dia seguinte .
Nos pedimos uma pizza e fomos fazer os higiene .
Quando eu estava quase dormindo escuto um som bem alto .
Eu: mas que bosta e essa .pergunto.
Juh: e os nossos vizinhos dai do lado .
Eu: eu vou lá falar com eles . falo com raiva e vou lá e bato na porta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Idiotas Dos Nossos Vizinhos
RandomEntre brigas e romance Melhores amigas E Melhores amigos