Meu nome é Lívia tenho 17 anos e moro na Itália, estou na faculdade. Sim, com a penas 17 anos. Moro aqui com meu melhor amigo. Renato, somos amigos de infância ele morava do lado da minha casa no Canadá, mas passamos para faculdade de Medicina aqui e viemos. Renato foi meu primeiro crush mas quando eu o vi beijando meu irmão mais velho, isso mudou, eles tiveram que terminar o namoro por causa da distância. Não sou de muitos amigos mas quando cheguei aqui conheci minha melhor amiga Laura uma Coreana que mora a 5 anos na Itália, não vê a hora de voltar pra casa, mas primeiro tem que terminar a faculdade de gastronômia que tanto sonhou em fazer.
Minha vida nunca foi muito fácil, sempre tive problemas cm as pessoas elas nao costumavam me entender so pq eu era diferente, fui levada para vários médicos mas eles sempre diziam que era tudo normal.
Mas tudo bem oq importa é que tenho os melhores amigos do mundo.
Agora tenho que ir para minha aula de anatomia mas to cm preguiça Renato foi antes pois ele havia saído cm o boy gato, que eu queria pegar mas… ele fisgou primeiro. (Quem fala fisgou?! eu tenho probleminhas) enfim vou me arrumar, quem diria que teria que usar uniforme na faculdade, calsa branca, blusa branca e jaleco adivinha?! Preto, não brincadeira é branco msm. Então fui pra FaculdadeEu(Lívia): Oi Renato
Renato: Oi Girafa
Era o apelido que ele meu deu desde criança so pq sempre fui grande. Eu apenas tenho 1,80cm nada tão absurdo
Eu:Já falei que não gosto que me chame assim
Renato: to nem aí
Eu: obrigada pela compreensão, vai me conta como foi hoje?!.
Renato: o de sempre, vai rolar nada não
Eu: vc vai encontrar alguém que vc gosta
Renato: vou não eu gosto do seu irmão
Eu: CALA...
Quando sou interrompida por um novato.
Novato: Oi. Vcs são veteranos? Sabe eu to muito nervoso, eu não sou daqui e vcs? Mds preciso fazer amigos, eu não calo a boca vcs devem achar que sou estranho, mas não sou, sou legal meu nome é Roberto tenho 20 anos meu aniversário foi ontem…
Quando o Renato da um grito cm ele uma voz grossa que ele nunca usa.
Renato: CALMA GAROTO
Fala de vagar.
Eu: Fala cm o menino direito, oi eu sou a Lívia e esse é o Renato, somos veteranos sim, cursamos Medicina e vc?
Roberto: eu também, que bom vão poder me ajudar!
Vcs sabem onde eu posso encontrar um lugar para morar?
Eu: sei sim
Quando Renato me cortou
Renato: nos temos uma vaga na nossa casa, o aluguel para nos dois está saindo caro dividir cm mais alguém seria melhor.
Roberto: mas que legal, eu gostaria muito de saber mais, só tem um problema eu tenho um irmão mais novo e será que tem vaga pra mais dois? Eu e meu irmão Mário?
Renato: claro, 4 é bem melhor
Olho para trás e vejo o cara mais lindo do mundo mds não tem como descrever a beleza de Mário, parece um anjo lindo um pouco pálido mais lindo
Mário: Oi pessoal
E o sinal toca
Eu: vamos para a aula
Hoje a aula tava tão difícil que fui a última a terminar de mexer cm meu cadáver. Quando eu estava guardando-o na gaveta novamente ele começa a falar cmg.
Cadáver: Oi meu nome é Robson
Eu: AAAAHHHHH
Mdss eu to ouvido coisas
Robson: Não está, eu realmente estou falando. Não estou totalmente morto.
Eu:vc é um zumbi
Robson: eu não sei
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Invertido
RandomUma história um pouco diferente, com fadas, vampiros, lobsomen,zumbis etc. Um romance, uma comédia, uma ação. Um pouco de tudo. A história de Lívia uma menina de 17 anos que se mudou para a Itália e mora cm seu melhor amigo Renato.