Megan POV
Acordo com o barulho irritante do despertador hoje é segunda tenho aula,graças a deus esse é meu último ano,estudo na melhor escola de Londres, meus pais são milionários,mas eu não sou uma garotinha mimada como essas outras patricinnhas que tem por ai não, hoje seria o primeiro dia de aula esse ano e eu não estava nem um pouco animada.
Levantei e fui tomar banho,escovei meus dentes e lavei meu cabelo,sequei o cabelo,vesti o uniforme da escola (uniforme da escola na foto acima),calcei uma sapatilha preta com detalhes dourados,fiz uma make básica um lápis preto,rímel, blush,e um baton vermelho que tanto amo,passei perfume e desci pra tomar café.Megan:_Bom dia mãe,bom dia pai.
Depositei um beijo na bochecha de cada um.Marília:_Bom dia minha princesa.
Rafael:_Bom dia querida,animada pra ir a escola ?
Megan:_Pra falar a verdade nem um pouco pai.
Peguei minha nuttela a comecei a comer.Rafael:_Estou tão feliz filha,ano que vem você já ira pra faculdade,quero muito que você se forme em direito.
Megan:_Pai nos já conversamos e você sabe muito bem que meu sonho é ser uma grande bailarina.
Ele e minha mãe olharam pra mim.Marília:_Você sabe que eu te apoio não é meu amor,você tem que seguir seus sonhos,você está certa filha.
Rafael:_Mas eu não apoio,agora vamos encerrar esse assunto de bailarina,bom eu já vou indo para empresa tenham um bom dia meus amores.
Meu pai se despediu de mim e minha mãe também disse que estava indo.Chamei o motorista pra mim levar na escola,minutos depois chegamos logo avistei a Kailla minha melhor amiga.A mesma quando me viu vei correndo.
Kailla:_Amiga que saudade.
Megan:_Mas a gente se viu ontem sua louca.
Kailla:_Mesmo assim tava morrendo de saudade da minha melhor.
Ela saiu me puchando pra dentro da escola,a primeira aula era de matemática,passaram todas as aulas e deu a hora de ir embora,avistei o motorista me esperando me despedi da Kailla e entrei no carro,logo chegamos,quando entrei em casa me deparei com um homem da idade do meu pai os dois deviam ser amigos porque riam igual a duas crianças.
Rafael:_Oi filha vem cá quero te apresentar um grande amigo meu.
Meu pai me puchou até o centro da sala onde se encontrava o tal amigo.
Rafael:_Eduardo essa é minha filha Megan e Megan esse é o Eduardo um amigo de infância.
Megan:_Oi prazer em conhecê-lo senhor.
Estende a mão para comprimenta-lo o mesmo depositou um beijo.
Eduardo:_O prazer é meu Megan e por favor me chame de Eduardo.
Megan:_Ok Eduardo,bom vou subir pro meu quarto até mais senh.... quer dizer Eduardo .
Eduardo:_Até Megan.
Subi pro meu quarto e fui tomar um banho para almoçar,tomei banho e troquei de roupa,quando desci Eduardo não se encontrava mas lá,nos juntamos e almoçamos,meu pai disse que a noite Eduardo sua esposa e seu filho iriam vim jantar aqui.Depois de almoçar fui até a casa da Kailla jogar conversa fora.
Justin POV
Hoje é um dia normal como qualquer outro,como terminei os estudos ano passado não preciso ter que acordar cedo pra ir pra escola,me levanto da cama com uma baita dor de cabeça,é isso que da beber de mais no domingo ai segunda vem a porra da ressaca,tomei meu banho e escovei meus dentes,vesti uma roupa e desci já era hora do almoço e meus pais estavam na mesa.
Justin:_Bom dia meus velhos.
Falei me sentando ao lado da minha mãe.
Helena:_Bom dia querido dormiu bem ?
Justin:_Que nada mãe acordei com uma dor de cabeça infernal.
Eduardo:_Justin já esta na hora de você virar um homem de verdade e começar a pensar no seu futuro,você já terminou seus estudos tem que começar uma faculdade se quiser ser alguém na vida.
Lá vem ele com esse papo de novo que eu sou um irresponsável e bla bla.
Justin:_Vou pensar.
Helena:_Pois pense meu filho é o seu futuro.
Eduardo:_Ah só pra lembrar nem inventa de sair hoje a noite porque vamos jantar na casa de um amigo meu.
Justin:_Podem ir vocês não estou afim de passar a noite toda ouvindo vocês falarem de negócios ou então a minha mãe fofocando da vida alheia.
Minha mãe lançou um olhar pra mim como se quisesse dizer"ei eu não sou assim".
Eduardo:_Você vai sim,é bom que você faz companhia pra Megan .
Justin:_Mas quem diabos é Megan.
Eduardo:_É a filha do Rafael.
Justin:_Sério que vou ter que ficar de babá de uma pirralha.
Revirei os olhos só de imaginar tendo que bancar o babá,mas não mesmo .
Eduardo:_Quero vê você dizer que ela é uma pirralha quando estiver cara a cara com ela.
Helena:_Ouvi dizer que ela é linda mesmo,e que até dança estou louca pra conhecer ela quem sabe vocês não se dão bem Justin.
La vem minha mãe querendo arrumar namorada pra mim,será que ela não entende que não quero compromisso com ninguém que saco.
Justin:_Nem vem dona Helena estou muito bem do jeito que estou.
Helena:_Então tá você que sabe mas que ela é linda é uma vez a Marília me mostrou uma foto dela parece uma boneca de tão linda com aqueles olhinhos azuis .
Justin:_Tá vamos mudar de assunto.
É mas se essa garota for mesmo gata quem sabe eu não dou uns pegas nela,terminei de almoçar e subi pro quarto,tomei um remédio pra aliviar a maldita dor de cabeça,me joguei na cama e fui mexer no celular fui responder as várias mensagens que tinha dos meus amigos e de umas minas ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritmo Do Coração [J.B]
CasualeDuas pessoas totalmente diferentes, Megan uma linda bailarina, Justin um playboy que só pensa em curtir, ela sonha com seu príncipe encantado , ele não acredita em contos de fada muito menos no amor. O que nem um dos dois imaginavam era que com uma...