Hey galera ! Essa é a minha primeira fanfic LARRY, então ainda tô meio receosa de postar ela, mas quis arriscar 'rs. Meu português não é o melhor, porém vou tentar melhorar, juroo XD Qualquer erro me avisem, beijinhooos <3
Doncaster, South Yorkshire, Inglaterra
Louis
Antes eu sempre me perguntava onde foi que eu errei, e sempre tentava dar o melhor de mim para concertar os meus "erros"- os quais eu nem sabia qual era-, porém não importava quanto eu tentasse, nada mudava.Então, eu simplesmente tentava de novo, de novo e de novo. Porém, mesmo assim, nada mudava. Onde eu estava errando ? O que eu fiz ? Eu sou um menino mal ?.
Uma criança por volta de seus 7 anos de idade, olhava pela janela vendo várias crianças brincando na neve. Seus olhinhos azuis brilhavam de excitação por ver as crianças correndo por todos os lados, se divertindo. Tinha tanta vontade de brincar com elas também, queria correr; fazer bonecos de neve; fazer uma guerrinha de bolas de neves; queria fazer tantas coisas, mas não podia, ele estava de castigo.
Saiu bem devagarinho de perto da janela e se sentou no chão frio do sótão no qual estava sujo e cheirando a mofo.
Estava muito frio, tentou se abraçar com seus bracinhos para poder se esquentar, mas foi impedido pelas correntes que seguravam suas mãozinhas e choramingou de dor. Seus pulsos já estavam com uma coloração meio arroxeada, e parecia que a cada movimento o apertavam mais. Seus lábios já estavam roxos por causa do frio, e seu dentes batiam sem parar. Suas roupas eram finas demais para esquentá-lo. Porém, estava tudo bem, ele aceitava seu castigo, afinal ele era um menino mal, e precisa ser castigado por isso.E,quem sabe, da próxima vez ele se esforce mais pra conseguir ser um bom menininho para sua família. Sim, ele seria. Tentaria não fazer nada de errado.Deu um pequeno sorriso com ruguinhas, pensando em como seria ver seus pais o abraçando e dizendo que ele fez o certo, e que o amavam, como ele mesmo amava os seus pais.
Ele sempre ficava de castigo nessa época do ano.Por isso quando sua mama o pegou pelo braço, já sabia o que era. Mas,agora, ele pelo menos sabe o porquê de ficar sempre de castigo na véspera de natal, seu papai tinha falado para ele: Era porquê era seu aniversário. Seus pais sempre odiavam essa data, ele via como seus pais ficavam mais raivosos nesse dia.E nessa data seus castigos eram sempre os piores do que nos outros dias. Isso o fez odiar aquele dia também, como odiava esse dia. Esse maldito dia.
O frio começou a aumentar drasticamente e o pequeno se encolheu todo na tentativa fútil de se esquentar como queria.
'Pelo menos aqui tem um teto, da outra vez mamãe me botou para dormir no quintal, devo estar melhorando,né!?'. Pensou com um sorriso inocente, de uma criança que não via a maldade ao seu redor, uma criança que só queria ser um bom menino para sua família.
O menininho, começou a imaginar o dia em que sua mamãe leria uma historinha para ele ir dormir. Ela nunca fez isso para ele -na verdade, ela nunca fez nada para o pequeno Louis-, afinal nem quarto tinha, dormia no porão com uma cama de tijolos e alguns paninhos por cima.Porém, gostava de seu quartinho, era bem aconchegante e era muito melhor do que dormir na parte de fora de casa ou no chão frio e mofado do sótão.
O garoto se assustou com o barulho da sua barriga, foi quando se deu conta da fome que estava sentindo naquele momento.Mas, já tinha se acostumado a ficar sem comer. Se lembrou de uma vez que sua mamãe o deixou no seu quarto sem comer por três dias, ou quando ela lhe trouxe ração de seu cachorrinho pra comer. Aquilo era horrível. Fez uma carinha de nojo, e deu uma risadinha baixa, sentindo aos poucos o sono chegar.
Escutou o barulho de fogos, e percebeu que já era natal. Encostou a cabeça na parede, se encolhendo devagar para não machucar os pulsos, e olhou novamente para a janela vendo os fogos, e sorriu .
-Feliz... Natal... mamãe...papai - Disse aos poucos quando seus olhinhos se fechavam no meio da escuridão do sótão frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Second to life |L.s|
Teen FictionO que faria se sua "família" preferisse que você apenas morresse ? O que faria se na escola você sofresse bullying excessivo só por respirar? O que faria se para todos você fosse visto como uma "aberração" ?O que faria se você se tornasse um...Suici...