03. Justin?!

40 1 0
                                    

- NÃO!! - eu e Justin Bieber, meu inimigo de infância, gritamos juntos.

- VOCÊ?? - novamente juntos.

- CHRIS, O QUE SIGNIFICA ISSO? - gritamos. Ainda juntos, olhando furiosamente para Chris.

- Eu não tenho nada a ver com isso e a casa também é minha. - ele disse indo para a cozinha, e óbvio, eu fui atrás dele.

- Chris, como assim vocês moram juntos?

- A gente mora junto, Cait. Eu, Justin, Ryan e Chaz.

- Ai, o Chaz mora aqui? Sério? - perguntei entusiasmada. Amo o Chaz.

- Mora, sua bipolar. - ele disse rindo. Acho que aquilo realmente era verdade.

- E por que só o que eu não gosto está aqui? - no momento em que eu disse, ele apareceu.

- Só falar em praga, você surge né, Bieber. - disse debochando da cara dele.

- E eu estou feliz, né, Beadles. - ele debochou também.

- Claro, tem que estar porque eu vou fazer da sua vida um inferno. - disse o provocando.

- Por quê? - Chris perguntou e eu nem me toquei que tinha dado mancada.

- Ué, porque eu odeio ele. - disse tentando consertar o que tinha dito.

- Mas você não vai morar com o Adam? - foi a vez de Justin perguntar, e pela cara dele, vi que ele achou estranho o que eu falei.

- E por causa disso você acha que eu não venho visitar meu irmão? - disse tentando disfarçar e sentei num banco alto do balcão.

- Aham. - Justin disse pegando uma latinha de cerveja na geladeira e sumindo da cozinha.

- Cait, eu sei que você não vai viver enfurnada aqui o dia todo, então conta logo o que tá rolando. - ele disse vindo para o balcão que eu estava.

- Não aconteceu nada, ué. - disse com medo, mas tentando não transmitir aquilo.

- Aconteceu sim. Eu sei, e você sabe que eu sei, você sabe também que se você não falar agora depois eu descubro, então, é melhor você adiantar logo o assunto. - ele disse olhando nos meus olhos e eu sabia que não conseguiria esconder isso dele por mais tempo. Teria que contar.

- Tá, primeiro se controla. - disse me rendendo.

- O que o Adam fez, Caitlin? - ele perguntou se alterando.

- Ele me traiu. - disse de uma vez. - Chris, eu não tenho para onde ir, eu não posso voltar para casa, e a Chandler mora com os pais dela. Por favor deixa eu ficar, é só até eu arrumar um emprego e aí eu saio. - disse desabafando, e implorando para ele para ficar.

- Ai Caitlin, eu te falei que esse cara não prestava, desde sempre. Porra! - ele disse estourando.

- Chris, por favor não faz nada. - implorei.

- Caitlin, eu não te prometo nada, mas eu nunca mais quero te ver com esse cara. - ele disse com raiva e saiu da cozinha quebrando tudo e eu, rapidamente, comecei a chorar, minha vida seria um inferno na terra. Sei que Chris nunca iria me perdoar, apesar de eu não ter feito nada. Sabia que ele iria ficar jogando na minha cara que ele sempre me avisou.

- Deixa eu adivinhar. Adam. - Justin apareceu na cozinha olhando o que o Chris fez.

- Não interessa, Justin. - disse enxugando as lágrimas.

- Então por que você está chorando? - ele perguntou sentando-se ao meu lado.

- Justin, você já estragou minha vida uma vez, por favor me deixa em paz.

Turn To You l Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora