Capítulo 4

20 3 0
                                    

Subi a escadaria e procurei o Beck por todo o lado, acho que nunca tinha corrido tanto...mas não o encontrei. Fui até ao quarto dele e deixei lá uma pulseira minha de corrente prateada.
Voltei para a rua.
Despedi-me da Ju com um abraço enorme, mas nem sinal do Beck...
Entrei no táxi com as lágrimas nos olhos.

Olhei pela janela.

Jack-Hey, anima-te, vocês podem falar por Face time ou por chamada! E podemos vir visita-los sempre que quiseres!

Fico a olhar para ele e sorrio. Olho para a frente pensando como seria tudo aquilo. Ia ser tudo tão novo!

Na instituição.

Ju- Vou sentir muita falta dele...

Lucas-Apesar de tu eu também vou ter saudades daquela garota!

Ju-Andavas desaparecido!

Lucas olha pra ela.

Lucas-Olha Ju seu irmão! Está um pouco atrasado!

Ju-Beck! Ela já foi!

Beck-O que? -diz correndo para o carro.

Ju-Onde vais?

Beck-Vou até ao aeroporto!

No aeroporto.

O táxi chegou. Sai do carro e fui buscar as malas.

Jack-Credo Alicia, trouxeste a casa às costas!

-Ahah (riso sarcástico) que engraçadinho!

Sorrimos um para o outro e fomos fazer o check in.

-Jack, o Lord está ali, despacha-te.

Corremos feitos loucos com as malas atrás. Precisamos aqueles turistas que se atrasam para o voo.

Mulher do check in- Muito bem o vosso voo para San Francisco parte às 20:30.-entrega-nos  tudo que era necessário.

-Obrigada.

Fomos juntamente com Lord pousar as nelas e de seguida fomos até ao local onde se revistava as pessoas.

Polícia-Retire tudo dos bolsos, brincos, colares pulseiras, tudo que seja acessórios, cintos, malas...

Retirei tudo aquilo, quer dizer só tirei uma moeda é uma pastilha que tinha no bolso, a minha mala (bagagem de mão).
Entrei e aquela porra apitou. É uma tal vergonha aquilo acontecer! Parece que sou traficante ou possuo uma arma! Uma polícia revistou-me e disse:

Polícia- Está limpa, pode passar.

Óbvio que estou limpa! Já tenho problemas que cheguem na minha vida não quero arranjar outro sendo um armado ou um traficante!
Fomos comer alguma coisa nos cafés do aeroporto. Comi uma torrada com manteiga e um compal de manga. Depois fui com o Jack até à loja de lembranças dos aeroportos, aquelas com coisas espetaculares, tipo pacotes enormes de M&m's, caixas com imensos chupas,... Mas eu não estou para engordar...por isso vou apenas comprar um pacote de pastilhas de menta e uma revista da VOGUE para ler na viagem.
O Jack comprou uma tablet da Milk oreo de 1 m, a tal caixa com imensos chupas e um pacote de gomas.

Sem saída 2- O desesperoOnde histórias criam vida. Descubra agora