Quando aterramos, finalmente pude suspirar de alívio! Saímos e fomos buscar as malas. Só me faltava terem-me roubado a mala! Mas felizmente isso não aconteceu. Saímos do aeroporto. San Francisco era lindo!
Lord-Vamos num táxi.
Entramos no táxi e enquanto Lord dava a morada ao taxista eu espreitava pela janela, estava maravilhada. O táxi começou a andar reparei que os meus olhos fechavam de cansaço. Encostei-me ao Jack e adormeci.
Quando pararam o Lord deu um grande berro:Lord-Chegamos!
Eu acordei, assim como Jack. Paramos em frente a um prédio muito bonito. Subimos nuns elevadores em vidro que dava para observar a Ponte Golden Gate! Reparei que o prédio tinha piscina comum. Quando chegamos ao nosso andar que era o 17 entramos. Aqueles prédios tinham um elevador em que se metia a chave e parava no teu apartamento, para além de porta comum também tinha um elevador privado. O apartamento era muito bem decorado. Jack foi mostrar-me o meu quarto que era ao lado do dele. Arrumei rapidamente as coisas fui tomar um duche e deitei-me, já eram 3:45 da manhã e estava cheia de dores de cabeça.
11:30
Jack-Levanta-te!!! -berra batendo-me com a almofada.
-Para! O teu pai?-tento proteger-me das agressões.
Jack-Foi trabalhar. Ele é empresário. -parou de me bater.
-Hum ok então vamos visitar a cidade?
Jack-Sim tenho muito para te mostrar! Vou preparar alguma coisa para comermos. -diz saindo do quarto.
Levantei-me tipo zombie. Fui tomar um duche. Vesti o meu robe e fui para o quarto escolher a roupa. Vesti uma camisola de manga comprida e meia gola cor mostarda e um vestido de ganga com parte de cima tipo macacão e as minhas vamos com imitação ganga. Maquilhei-me, pus um batom do tom dos lábios e estiquei o cabelo. Peguei na minha carteira castanhas com fitas e sai para ir comer o que Jack tinha "preparado".
Fui até à cozinha. Ele tinha cozinhado PANQUECAS!-Sabes cozinhar?
Jack-Pelos visto...-diz rindo e pondo chocolate derretido em cima de uma panqueca.
Sentei-me e servi-me. Peguei no jarro de sumo de laranja e enchi o copo, estava cheia de sede.
Depois de tomar-mos aquele pequeno almoço, fomos passear pela cidade. Quando estávamos a sair do prédio até que...Jack- Nick! -diz indo ter com um rapaz.
O Nick Loyal, tinha cabelos encaracolados castanhos quase pretos, olhos esverdeados, óculos pretos e os dentes muito certinhos. Vestia um polo e calças de ganga. Era de bom corpo mas não parecia fazer muito exercício.
Nick-Jack! Então já voltaste?
Jack-Sim!
Nick-E parece-me que trouxeste alguém.-diz sorrindo.
Jack-Esta é a Alicia a minha prima.
Nick-Olá!
-Olá. Bem vamos...
Jack-Claro, bem vemo-nos mais tarde Nick.
Apanhamos um táxi e fomos passear e conhecer a cidade.
-Então aquele Nick tem que idade?
Jack-17, vai fazer 18 no final deste anos.
-Hum ...
Jack-Ele é mesmo muito inteligente.
Paramos para ir almoçar ao Mc e depois continuamos. Quando voltamos para casa jantamos e fomos cada um para o seu quarto. Sentei-me na cama e comecei a preparar as coisas para o meu primeiro dia na escola nova. Ia entrar no segundo período o que iria originar que ninguém me conhecesse, os grupos já estavam formados e eu provavelmente ia ser considerada uma intrusa. Peguei numa mochila e coloquei lá alguns livros e cadernos, o meu estojo e bolsa dos essenciais. Vesti o meu pijama e retirei a maquilhagem. Deitei-me a pensar como ia ser a manhã seguinte.
1:30
Não conseguia dormir com a ansiedade então fui até à cozinha buscar um copo de água.Jack-O que se passa?
-Nada...vou...vou só buscar um copo de água.
Jack-Estas nervosa para amanhã?
-Sim...
Jack-Não te preocupes vamos andar juntos!
-Pois...eu sei...bem vou então até à cozinha.
Bebi um copo de água e fui-me deitar pra ver se ainda conseguia relaxar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem saída 2- O desespero
RandomOlá, sou a Alicia! Cá estou eu de novo! Nesta nova temporada vão acompanhar toda a revolta de Alicia! Para compreenderem esta temporada da fic leiam a primeira fic da saga "Sem saída" ! Elenco: Personagem principal: •Alicia Sumner (Lily Collins) ...