Laços sendo Expostos

113 15 0
                                    

Quando ela entrou no quarto, viu apenas um cômodo grande e ocupado apenas por uma cama um pouco maior que o normal, que estava cheia de sedas brancas combrindo toda a parte em volta da cama. Luce mal podia ver a sua amiga dentro daquilo.

Luce então correu até a cama onde ela estava, tirou desesperadamente toda aquela quantidade de pano (Que ela considerava desnecessária), para poder então ter algum sinal de sua amiga.

Quando Luce finalmente viu o estado da amiga, sentiu seu coração se apertar.

-Vocês disseram que ela estaria apenas... Dormindo.

Ane estava mais pálida do que nunca, sua boca estava roxa e ao redor dos seus olhos também. Suas veias estavam mais de fora do que nunca. Ela tinha certeza de que Ana não estava bem.

-Tecnicamente ela está, mas sabe...Ela é uma humana.
-E o que isso tem a ver?
-O seu corpo não tem a mesma reação que o nosso a certos poderes do Mestre Loki. Eles são mais fracos biologicamente que a nossa espécie; então...
-Mas, quando ela acordar estará bem, não é?
-Não podemos afirmar isso, mesmo porque não houve muito esse tipo de coisa por aqui.
-Mas, você não acha que ela poderia...?
-Como eu disse, não saberemos até que ela a acorde.

Seu rosto agora que estava dominado por tristeza, agora estava dominado de raiva. Luce levantou dali e foi o mais rápido que pôde até Loki.

Mark ficou bem para trás.

-Luce, lembra o que eu disse sobre não criar confusão?

Mas Luce já estava na frente demais para dar atenção ao que ele dizia.

Luce andou por todos aqueles corredores e foi até o salão principal, e quando finalmente chegou lá, viu que a conversa entre todos eatavam cada vez mais frequente. Já que ela chegou tão de repente, ninguém deu atenção para ela e pelo fato de ela estar tentando falar alguma coisa, e isso a deixou mais aflita.

-Será que dava para parar de falar de mim e ouvirem o que tenho a dizer ?- Ela falou isso de uma forma meio rude e alta, que fez com que todos parassem de falar e olhassem imediatamente, assustados e surpresos.

-O que você deseja agora, minha cara? Já não está satisfeita em ter visto a sua humana? -Dizia o homem que agora Luce suspeitava em ser ou um médico ou um cientista.
-Eu já estou aqui, já estou sobre o seu domínio, Loki. Então agora chega.
-Como ousa em referir assim a o nosso senhor? Ao seu próprio pai? -Dizia uma mulher que estava com vestes estranhas, grandes demais e cheias de plumas. Parecia fazer parte de algo do tipo bem importante naquele lugar.
-O meu...Pai?

Luce conseguiu pensar mais naquilo do que em qualquer coisa. Vieram mais imagens e cenas em sua mente. Cenas como a de uma garotinha se olhando no espelho, com um vestido maior que o seu próprio corpo, parecendo ser de uma mulher mais velha, e Loki aparecendo logo atrás dela, abaixando do seu lado, a olhando fascinado e com um sorriso parecendo verdadeiro no rosto.

Foi então que ela olhou no fundo dos olhos dele e percebeu (Principalmente lembrou) enfim que, sim, ele era o seu pai.

Mundos Opostos/ Amor ConvergenteOnde histórias criam vida. Descubra agora