capítulo 04

7 0 0
                                    

~Jane on~

"Já faz um tempo que Jeff está se recuperando,as feridas dele se curaram rapidamente e ele ja está andando sem a minha ajuda. Mal posso esperar para por minhas mãos em Dave,o filho da mãe que machucou meu amado. Espero que ele esteja preparado,pois vai sofrer bastante em minhas mãos."

~Jane off~

01 mês após o ocorrido, Jane e Jeff se preparam para matar Dave.

-Vamos matá-lo hoje a noite na casa dele. Vamos esperá-lo, torturá-lo e por último vamos matar. Faz tempo que não mato ninguém e sinto saudades disso.

-É tão bom ver você assim querido.-Responde Jane.

Jeff e Jane então planejam tudo nos mínimos detalhes para que a noite deles não seja em vão. Por volta das 22:00 eles saem para a casa de Dave arrombam a casa cuidadosamente e entram. Os dois esperam Dave na sala.

-Dave chegará por volta das 23:30 querido.-Diz Jane.

-Ótimo,assim dá tempo de nos prepararmos para essa noite,que vai ser bem agitada.-Diz Jeff sorrindo para Jane.

Enquanto esperam por Dave, Jane beija seu amado Jeff que retribui seu beijo. O calor entre os dois começa a subir e Jeff começa a acariciar as coxas de Jane que por sua vez solta um suspiro de prazer. Jeff vendo isso começa a subir sua mão e vai para debaixo do vestido de sua amada. Jane estava gostando disso,então para facilitar mais as coisas entre os dois,sentou-se no colo de Jeff,e na mesma hora que sentou percebeu que seu amado estava excitado,então começou a fazer movimentos para que ele ficasse mais excitado. Jeff começa a suspirar por causa dos movimentos de Jane. Ele por sua vez passa suas mãos pelo corpo da mulher de baixo para cima,da cintura até os seios dela. Quando suas mão estavam nos seios de Jane,ele os aperta,devagar e delicadamente,Jane solta um gemido baixo. Então Jeff continua a apertar e Jane geme cada vez mais.

Nessa "brincadeira" entre amantes,ninguém via o tempo passar. Já era por volta das 23:00 quando o relogio da casa de Dave tocou.

-Merda!-Diz Jeff irritado.- Jane, temos que parar por aqui.

-Ah!-Diz Jane desapontada- Que pena!

Jeff pega no queixo Jane a ponto de que ela olhe para ele.

-Não se preocupe minha linda. Quando chegarmos em casa nós vamos continuar de onde paramos.

-Tudo bem.-Diz Jane animada.

~Dave on~

"Hoje o trabalho na delegacia foi cansativo,além disso ja faz um tempo que não ouço falar de Jane e Jeff. Será que foram embora da cidade? Não,acho que não. De qualquer forma,estou muito cansado,já são 23:00 quero logo chegar em casa e descansar."

~Dave off~

Dave fecha a delegacia e começa a sua caminhada para casa,que n ficava tão longe,apenas uns quarteirões e já estaria em casa. Andou o percurso todo e quando chegou na frente da sua residência,Dave lembrou de Evellin,sua esposa que sempre o esperava na varanda de casa.

-Ah Evellin querida,saudades de você...e de nossas filhas.-Diz Dave com uma lagrima que saia de seu olho esquerdo.

Dave então abre a porta de casa,e estava cansado demais para acender as luzes da sala.
De repente ele ouve um barulho estranho. Ele achou que fosse algum rato ou coisa do tipo então não deu atenção. Mas de repente ele ouviu outra coisa estranha como um "shh" e de repente sente uma pancada na cabeça que o faz apagar.
Mas antes de sua vista desaparecer ele vê um vulto em sua frente que diz "GO TO SLEEP".

Dave então acorda em uma espécie de armazém abandonado. Ele não estava entendendo nadav até que ouve uma voz.

-Querido,o desgraçado acordou!

Só então é que ele entendeu,chegou sua hora. Sua hora de morrer.

                    Continua

Oi amores.
Mais uma vez desculpas.
Mas é q aconteceu tanta coisa esse tempo todo :(
Espero que possam entender.

Nosso Amor DoentioOnde histórias criam vida. Descubra agora