Pov's Bia:
Era mais uma manhã comum de uma quinta-feira comum. Levantei para tomar meu café e logo depois tomar um banho e fazer minha higiene pessoal. Me vesti, fiz a make básica de sempre, peguei minha mochilha e fui pra faculdade.
Chegando lá encontrei as meninas Sarah (morena,cabelos cacheados,olhos castanhos,muito linda e inteligente) e Isabella (filha do prof de filosofia, morena dos cabelos lisos, uma indía gata) elas são minhas melhores amigas apesar de serem MUITO chatas.
Bia- Oieee
Isa-Aff, la vem a loka
Sarah-Oi amiga!Falei com elas e fui atrás do Kenah meu melhor amigo (moreno, alto e muito bom em esportes) aproveitei e falei com o resto do povo que estava la. O sinal bateu e a gente subiu pra sala. Não foram as piores nem as melhores aulas da minha life. O 1 horário foi ciências, o 2 foi geografia e o 3 redação, amo a prof de red porque ela assiste the walking dead. Se eu assisto twd? eu AMO twd. 09:15 o sinal bateu.
Sarah resolveu sumir e isa foi para a biblioteca fazer alguma coisa. Fui até as meninas Rebeca (a loira rica e gata que todos os meninos queriam pegar) Samanta e Ana (melhores amigas da Rebeca) apesar de um pouco patricinhas elas são legais. Chegando lá Rebeca estava falando com um garoto que eu não parei pra ver quem era.
Bia-Samanta, tu viu Sarah?
Samanta-Não amiga
Bia-E tu Ana?
Ana-não
Bia-ok. Quem é aquele que a Rebeca ta conversando?
Ana-um boy do insta...
Bia-ataParei pra observar o tal boy. Santo Deus dos boys magyas! que garoto LINDO. Ele era alto, loiro dos olhos verdes..
Bia- que gato! qual o nome dele?
Samanta- né, Vitor da turma C
Bia- ataO sinal bateu e nós subimos para a sala. E é claro que a Sarah não apareceu! Eu não estava me sentindo bem então pedi para ser liberada. Fui o caminho até em casa distraída , pensando no tal Vitor. Adimito que passei o resto da manhã pensando naqueles olhos verdes... Mais tarde umas 15:00 , mandei uma mensagem pra Rebeca pedindo o insta do Vitor. Ela me passou e eu fui stalkear rsrsrs.
Resolvi mandar uma mensagem pra Isa falando sobre o garoto dos olhos verdes.
*MENSAGEM*
Bia- amiga, tem um novato muito lindo na facul.
Isa- sério? Quem?
Bia- um tal de Vitor da turma C
Isa: olha elaaaa
Bia- Kkkk, amanhã te mostro quem é
Parei pra pensar, e lembrei que hoje pela manhã quando vi o menino dos olhos verdes ele estava acompanhado do Tadeu (loiro dos olhos azuis) aff, o Tadeu é o mais mulherengo e safado da vida. Será que o tal Vitor também era assim?Algumas semanas se passaram e eu e o Vitor só nos olhávamos, as meninas e o pessoal da sala ficavam me zoando dizendo que ele era meu crush, mas nem pensar eu só achava os olhos dele lindos..
O dia 8 de março chegou e eu estava completando 18 anos! Eu estava MUITO MUITO feliz. Chegando na facul percebi que estava atrasada e fui direto pra sala de aula e lá todos me deram parabéns. Os três horários passaram voando.
No intervalo fui surpreendida com todos cantando parabéns (até quem eu nunca tinha visto na life)
Sarah/Isa- parabéns! A gente te ama apesar dos seus milhões de defeitos!
Bia- nossa que meigas, também amo vocês (risos)Leticia(prima)- parabéns coisada! Te amo
Bia- ain coisa também te amoSó pra relatar que coisa e coisada é um apelido interno...
O sinal bateu e eu estava subindo a escada quando alguém segura meu braço. Eu virei no mesmo instante, e gelei pois era o Vitor!
Oi leitores! O que acharam do primeiro capítulo? Deixem suas opiniões. O que acham que vai rolar no próximo cap? Espero que tenham gostado, mil beijos.
》{Votem}《
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto dos Olhos Verdes
Teen FictionEm uma faculdade.. Tudo pode acontecer principalmente o amor. Aqueles olhos marcantes me pegaram antes que eu pudesse pensar em não me apaixonar. Esse será meu destino? O que será desses olhos verdes?