Nossos corpos ainda estavam tremendo, quando olhei seu lindo rosto. Ela estava iluminada, uma mulher perfeita, seu corpo era perfeito para o dele, seu rosto era a visão mais linda que um homem pode ter, e agora ela estava ali o acolhendo, meu pau ainda estava dentro dela e eu sentia seu desejo em volta dele, era a coisa mais fantástica que Victor podia sentir.
- Eu preciso me levantar. - disse aquela voz suave.
-Claro. - conseguiu dizer depois de se lembrar de uma coisa que o deixou preocupado. - Não usamos camisinha! Droga!
- Relaxa, não vou te dar o golpe da barriga e também não saio por ai transando feito uma louca, não tenho nenhuma doença. - Renata disse empurrando Victor de cima dela.
- Só estava preocupado em não ser pai, ainda não estou preparado. - Victor disse isso e a puxou para si de novo, segurando sua nuca e beijando sua boca de um jeito suave mas sensual. - Você é incrível.
Renata olhou para ele e sorriu, lhe deu mais um beijo na bochecha e foi para o banheiro, se fechou lá dentro e sorriu, sorriu como uma garotinha, aquilo tinha sido um máximo, ela podia sentir o cheiro dele em cima dela, um cheiro de âmbar misturado com suor e sexo! Era incrível.
Pegou uma caixinha de lenço umedecido que tinha deixado ali quando ela e Vera usavam aquele banheiro, era mais perto que o outro e como o chefe não estava ali para usar mesmo, então aproveitavam. Se limpou, jogou uma água no rosto e ajeitou os cabelos antes de sair do banheiro.
Victor estava sentado em sua cadeira, levantou os olhos e sorriu assim que a viu. Ele era mesmo muito lindo e muito bem dotado, e o melhor de tudo, muito bom no sexo, ainda bem, porque seria um pecado um homem como ele não ser bom de cama. Se lembrou na mesma hora de um rapaz que conheceu alguns meses atrás, o nome dele era Gustavo, muito lindo por sinal, mas muito fraco na cama.
- A senhorita esta radiante. - Victor lhe distraiu de seus pensamentos.
- Obrigada senhor, até logo. - disse isso e saiu da sala.
Victor ficou olhando aquela mulher incrível sair da sala, ela era muito mais gostosa do que havia imaginado, seu pau já estava se levantando de novo só de pensar. Renata era uma mulher de atitude, o jeito como ela tinha o provocado, sussurrando em seu ouvido, segurando sua gravata, nunca tinha conhecido uma mulher assim, linda e ousada, lembrou de Jasmine, sua mulher era muito bonita também e lhe dava muito prazer, amava ela, mas o que sentia por Renata era diferente, era como se ela lhe estivesse ensinando como curar suas feridas, quando Victor pensava nela, era inevitável sorrir.
Aquela tarde estava passando lentamente, Renata estava na sala de Judith, sua futura sala. Estava tentando se concentrar em tudo que aquela senhorinha lhe falava, mas não conseguia, só conseguia pensar no qua havia acontecido mais cedo, nas mãos de Victor sobre seu corpo, no seu toque, na sua boca, seu beijo...
- Renata! Estou falando com você minha filha! - Judith estava dando tapinhas em seu ombro.
- Desculpe, me distraí por um momento. - respondeu com vergonha tentando imaginar a quanto tempo aquela senhora estava lhe chamando.
- Está bem, olhe aqui, esta é a agenda de seu Rodolfo, ela é bem simples e fácil de entender. Sempre que ocorre um imprevisto ele avisa e você reorganiza.
- Ah tudo bem.
Passei o resto da tarde aprendendo como ser uma boa secretária, é muito mais difícil do que pensei. Rodolfo é um homem com muitos compromissos e descobri que ele assumiu boa parte da empresa sozinho, da todo apoio necessário para que os problemas da empresa sejam direcionados a ele, muito mais que para Victor. Somente um sócio amigo faria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberta-me (Completo)
RomanceSerá que é possível amar uma segunda vez? Será que depois da perda de um grande amor ainda há espaço no coração para um novo sentimento tão arrebatador como esse? Victor não achava possível até conhecer a bela Renata dona de um olhar irresistível e...