No livro anterior...

1.9K 269 23
                                    

O mundo está num cenário desesperador. Todos dependem da assistência fornecida pela Organização de Controle de Recursos Vitais (OCRV) para conseguir sobreviver num planeta onde os itens necessários á sobrevivência se tornam cada vez mais raros e escassos.

As vidas de Aisha, Akira, Anippe, Bernard, Malika, Sophia e Vladmir nunca mais seriam as mesmas quando eles foram convocados pela OCRV. Vindos de pontos diferentes do mundo e sobrevivendo de formas distintas, os sete jovens receberam uma missão retratada como de vital importância: proteger os recursos vitais dos ataques de saqueadores.

Eles cumpriram seu papel, porém, as medidas extremas que se tornaram necessárias para cumprir sua função conflitavam com seus valores. Afinal, que tipo de pessoas eles estariam dispostos a se tornarem para serem úteis à OCRV?

Em meio à esse conflito interno, eles foram apresentados a uma nova perspectiva. Por meio de um agente suspeito, eles tomaram conhecimento de informações que mudariam totalmente sua forma de pensar. Descobriram pontos em comum que iam além dos simples olhos violetas. Descobriram ações abomináveis da Organização que devia proteger e zelar pelas pessoas.

Descobriram que não queriam mais ser marionetes.

O grupo, tomado por ódio e senso de justiça, traçou um plano de fuga. Ele foi executado, porém, as coisas não saíram exatamente do jeito planejado.

Mas eles darão um jeito, não é?

Eles sempre dão.

WantedOnde histórias criam vida. Descubra agora