9° Capítulo

677 33 2
                                    

Já se passaram mas 9 dias, e eu já não estou aguentando ficar seca.
Sinto que falta algo, mas quando tento ficar com o Jake, Ele me evita, Ele está firme, e nem imagino no que ele é capaz de fazer comigo, Se eu o trair.

Mas tenho de arranjar uma solução, não posso continuar assim, está bastante difícil .

Tive uma ideia, vou ter com a professora de matemática, talvez ela posso resolver esse meu problema, sem que ninguém saiba.

Vou já me preparar, para ir para casa dela, conversar e tal.
Vestí minha blusa preta, umas jeans e umas sapatilhas brancas adidas superstar

Já estou indo para casa da professora, daqui a dois minutos estarei batendo a porta dela.
E no caminho encontro o Jake, Ele me pergunta para onde vou, eu apenas disse que ia ter com uma amiga, na casa dela, e ele nem se importou, talvez por uma mulher.

Cheguei a casa da professora, e ela disse que estava a sentir falta de mim e mais ainda do meu sexo, que só de olhar lhe punha a transpirar.

- Yunet, você vai me desculpar minha linda, meu marido está em casa.

- E quem disse que é problema? Ele pode entrar na brincadeira também

- Sério? Perguntou-me

- Mas é claro, só se a senhora não ficar com ciúmes se eu der mas atenção a ele.

- Não gosto dele mesmo. Vou lhe chamar e daqui a pouco a gente desce.

Enquanto estou aguardando a eles, decidí ligar para o Jake. Só para dizer-lhe que o Amo bastante, e que prometo ser fiel a ele.

Eles desceram, o marido da professora, me olhou estranho, mas com ganância, eu já imaginava ele me comendo, eu cavalgando nele, engolindo sua erecção e lambendo a penetração dele na professora.

- Oi? Cumprimentou-me ele

- Tudo bem?

- Melhor agora minha lindinha. Disse me ele se aproximando de mim, todo charmoso, marcando presença e me enchendo de tesão.

Sua mulher ficou apenas se masturbando, e olhando para nós dando pequenos sorriso.
Ele começou beijando-me, pegando forte em minha cintura, me abraçando forte para sentir meus seios, e no meio disso sentí sua erecção bem forte.

E eu comecei por pegar sua erecção, esfreguei, para cima e para baixo, comecei apertando, apertando com bastante força! Ele apenas suspirava, de leve, mas suspirava. A professora estava sentada a assistir-nos ela apenas se masturbava e sorria.

Yunet não conseguiu ficar sem sexo por seu amor.
Ela terá um fim trágico!

Diário Da Yunet(#Wattys2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora