2°Parte.Cap.44

1K 95 9
                                    


Continuação...

Dia Seguinte

-Acordei Com meu celular tocando peguei o mesmo e era o Bolao, um dos caras que fica de vigia na entrada do Helipa.

Ligaçao On.

Kn: Fala Fiel, manda o papo.

Bolao: Ae Patrão tem uma pessoa muito especial querendo subir ai na tua casa pra falar contigo.

Kn: Quem é?

Bolao: Mandou dizer que é segredo.

Kn: Revista essa pessoa ai, se tiver limpa manda subir.

Bolao: Jae.

Ligaçao Of.

-Levantei sem querer acordar a maysa mais acabei acordando ela.

May: Bom dia Amor.-disse abrindo os olhos.

Kn: Bom dia Gatinha.-disse dando um selinho nela.

May: Vai sair?

Kn: Os Caras me passaram um fio dizendo que tem uma pessoa vindo aqui em casa falar comigo.

May: Você não sabe quem é?

Kn: Não!

May: Ta bom, eu vou ir tomar um banho e depois eu desço pra tomar café.

Kn: Ta bom eu vou tá te esperando.

-Eu botei uma bermuda, Fui no banheiro lavar meu rosto e escovar os dentes, depois eu desci e quando eu cheguei na sala tinha uma mulher de cabelo preto virada des costa  e parecia esta com um bebê no colo.

Kn: Posso ver o rosto dessa tal pessoa especial?-disse e a mulher se virou, quando ela se virou eu não acreditei que era ela.- Livia?.-eu disse sem acreditar.

Livia: Lembra de mim?-disse com aquele sorriso que é impossível deu esquecer.

Kn: Perai,  Tu foi embora do nada sem me dizer nada e agora volta assim.-disse querendo explicação.

Livia: Calma, Eu vou te explicar tudo, Tudo mesmo.

Kn: Quem é esse bebê?-disse olhando pra um mulequinho Lindao que tava no colo dela.

Livia: Meu Filho.

Kn: Teu Filho?

Livia: Sim, Porque?

Kn: Nem parece que tu teve um filho. -disse analisando o corpo dela.

Livia:Risos.-Continúa o mesmo né.

Kn: E Cade o Pai dele?-disse ignorando

Livia: Então o Pai dele ta aqui em São Paulo.

Kn: Quantos anos esse bebê tem?-disse meio desconfiado, Só faltava a Livia ter me traído quando nois tava juntos.

Livia: Um ano e meio, quase completando 2 anos.

Kn: Se eu não me engano tu engravidou quando nois ainda estavamos juntos, certo?

Livia: Uhum.

Kn: Tu me traiu?-disse ficando irritado.

Livia: Claro que não né Kauan, Porra tu foi meu primeiro amor, nois eramos muito felizes pra que e porque eu iria te trair?!

Kn: Se tu não me traiu então esse bebê ai é....-nem terminei e ela me interrompeu.

Livia: Sim ele é seu Filho,  Kauan esse daqui é o Kaue nosso filho.

A.D.M ♧ Nova Geração♧ IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora