*Sinopse*

487 38 18
                                    



3 mulheres que o destino uniu e... espera não foi bem assim... não foi exatamente o destino que as uniu.

Vou começar de novo!

3 mulheres que a loucura do destino uniu e ... não ainda não está bom.

3 mulheres que definitivamente somente a loucura delas 3 mesmas que as uniu.

Agora sim... ufa... a sinopse:

3 mulheres que fizeram uma noite o inicio de suas vidas.

Tudo começa quando Mayara, uma barwomen, considerada a melhor de sua profissão, é contratada para preparar bebidas numa grande festa. Só que Mayara quebrará uma regra e não irá só, e sim levará consigo sua amiga inseparável Maria Julia, a Maju.

Maju, uma webdesigner, e grande intelectual que adora passar suas noites entretidas com um bom livro, não consegue recusar o convite de sua melhor amiga. Só que além de ser uma perfeita leitora ela é também uma perfeita distraída, e criará um caos durante a festa da socialite Briana.

Briana, a menina rica e dona da festa não aceitará de bom grado uma intromissão dessas, já que Maju derruba bebida na roupa de ninguém menos do que o mulherengo namorado de Briana.

Entre brigas e ciúmes, cabelos desarrumados e unhas quebradas, vestidos rasgados e meias desfiadas... a noite estará só começando e a amizade entre elas também.

Não deixem de ler essa emocionante, divertida e louca aventura dessas 3 mulheres maravilhosas.

=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*

Olá leitores,😍

Nos aventuramos a criar uma linda surpresa, um conto a seis mãos!

Espero que gostem do resultado, porque nós 3 estamos nos divertindo muito para criá-lo.

Contamos com o apoio de vocês.

Um grande beijo,

Catarina Braga, Joice S. Dias e Karina Altobelli  ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Only Three Friend'sOnde histórias criam vida. Descubra agora