Prólogo

473 35 7
                                    

Geada de falcão olhava diretamente para Garra de espinheiro e para Estrela de fogo que estava quase morrendo , deitado perto da margem do rio . - vamos , cérebro de rato!!-. Dizia geada de falcão :
- Mate Estrela de fogo , agora !!
Garra de espinheiro olhava para o chão com as garras pouco encolhidas . - Vingue minha morte , garra de espinheiro! -. Geada de falcão podia ouvir a voz de Estrela tigrada soando em sua cabeça , como se seu pai ainda estivesse lá . Garra de espinheiro disse :
- você mereceu morrer !
Geada de falcão percebeu que seu irmão também ouvia estrela tigrada, ficou surpreso pela resposta e responde : Seu tolo !! Como ousa ? Mate-o agora , e finalmente será o novo líder do clã do trovão !!
Garra de espinheiro olhou nos olhos do irmão e respondeu com tom de voz alto :
-NÃO !!
Ele se espantou e falou :
- Oque disse ??!!
Ele o ignorou e disse para estrela de fogo :
- fique calmo , estrela de fogo , logo você estará longe dessa situação . Estará a salvo no clã do....
-TRAIDOR !!!!- gritou geada de falcão enquanto saltava em garra de espinheiro , ele podia sentir seu pai pulando junto a ele , dobrando sua força mais ainda . Mas garra de espinheiro conseguiu desviar ,  o gato avançou novamente , e enquanto garra de espinheiro pulava para o outro lado para tentar desviar , desequilibrou-se ao tocar o chão e rolou a 5 caudas de distância de seu irmão .
- é agora !!-. Disse geada de falcão - você é fraco , garra de espinheiro , decepciona nosso pai , merece morrer !!! . Ele saltou novamente , mas desta vez sentiu algo perfurar sua garganta , algo que nunca sentira . Viu-se sobre seu irmão , e sentiu todo seu corpo desmoronar para o lado .
Garra de espinheiro se levantou e colocou as patas sobre o irmão .- NÃO!! Geada de falcão !! Eu não queria..
- SEU IDIOTA!!!! - tentou gritar geada de falcão , de repente ele sentiu sua respiração parar , seu sangue se espalhar e seu coração desacelerar .Só conseguia ver seu irmão ao seu lado , se lamentando . Geada de falcão estava morto .

Gatos guerreiros : A vingança da floresta negra .Onde histórias criam vida. Descubra agora