Chegamos até a sala, primeiro ficamos na outra sala espelhada, apenas olhando para Collin.
Ele parecia estressado, com medo.
Não conseguia parar de alisar as mãos, e isso significa que está escondendo algo.-hora do show! -disse indo até a sala de interrogação.
Abri a porta, ao que o garoto se assustou.
-assustado? -perguntei dando um sorriso malvado.
-o que vocês querem comigo? -ele perguntou. Se limitava apenas a olhar para suas mãos.
-a verdade! -disse sentando.
-eu não sei de nada.
-vamos deixar com essa babaquisse de "eu sou inocente" "por favor não me prendam". Já escutei muito isso.
Agora me diga, você conhece essa garota? -perguntei mostrando uma foto da Trixie.-na...não. -ele disse gaguejando.
-então, se você não a conhecia, por que a seguia? -sorri.
-eu... É.... -continuou gaguejando.
-olha aqui garoto, caso você queira sair daqui, tente cooperar. -disse o assustando, isso sempre dá certo.
-vocês não podem me manter aqui, eu conheço meus diretos. -touchê, ele ganhou um ponto.
-então deve saber que perseguição é crime, e eu tenho várias intimações contra você, então, ou você coopera, ou as garotas de nova York vai adorar você está preso. E eu farei com que você fique preso por muito tempo. -disse num tom calmo.
O garoto ficou calado por alguns minutos.
Me levantei, indicando que iria sair da sala.-espere... -ele disse. Olhei para ele. -eu gostava dela, mas ela nunca me deu bola. -ele disse baixando a cabeça.
-por isso você a matou! -concluí.
-não, eu jamais faria uma coisa dessa com a Trixie, eu a seguia para previnir que ela chegasse bem em casa... Mas... Eu cheguei atrasado aquele dia, e não fui capaz de salva-lá. Eu a encontrei sangrando, com o rosto todo.... Mutilado. -ele começou a chorar.
-então por que não chamou a polícia? -perguntei me sentando.
-eu fiquei muito assustado, e sai correndo.
-você encontrou algo com ela? -perguntei, me referindo ao colar.
-não. -ele disse encerrando a conversa. -posso ir embora agora? -perguntou.
Sai da sala sem dar nenhuma resposta.
Não acredito nesse garoto, ele está escondendo algo.
Mas posso mante-lo aqui até ele contar toda a verdade.Sai da sala de interrogatório e fui falar com Kaike.
-Kaike, quero que você me traga uma intimação para poder revistar a casa do garoto, ele está muito nervoso e esconde algo.
-já irei providenciar isso, agente Sally. -Kaike disse é saiu.
Fui até o laboratório de Carmem.
-Camem! Algum resultado das roupas da Trixie? -perguntei.
-sim, estava esperando que você saísse do interrogatório para lhe dar o resultado.
-e onde estão? -perguntei.
-aqui! -ela disse entregando os papéis.
-não consegui nenhum DNA ou digital nas roupas dela, porém encontrei alguns pêlos. Pêlos de gato pra ser mais exata.
E estava com um grande cheiro de perfume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixões e Amores
Любовные романыTrês meses após a morte do seu amigo e parceiro, Sally volta ao departamento. Mas tem que enfrentar a justiça e a fúria da família Harrison. A agonia e o medo de está só! Paixões e Amores, o segundo livro da história amor perigoso.