114°Capítulo: Penúltimo capítulo

286 13 2
                                    

Ucker narrando


Subi para cima disposto a esquecer aquela ideia maluca que estava tendo, mas não ia dar, Aline veio logo em seguida de mim me dar um abraço.


Aline: Pode parar de disfarçar, eu sei que você não está desse jeito pelas coisas que falei antes na sala, confia em mim.


Pensei duas vezes antes de encara-la e decidir se conto ou não conto para ela. Afinal de contas, o que mal tinha ela saber dessa bobeira?


Ucker: Caminho de buscar o Pietro do colégio encontrei o Rodrigo, ele foi claro nas suas belas palavras: 


Flashback de 25 minutos atrás


Faltava alguns quilômetros para chegar ao colégio de Pietro. Estava observando ao redor, quando de repente, esbarrei em alguém.


Ucker: Opa, desculpa... -digo olhando bem para o sujeito. -Rodrigo? Seu cafajeste, o que você está fazendo aqui? Seu lugar é na cadeia!


Rodrigo: Pode me maltratar, eu mereço. -diz ele sincero em suas palavras. -Eu quero me redimir Ucker, estou indo para a igreja todo dia, peço a Deus para tentar tirar tudo o que há de ruim de mim, mas não consigo! É por isso que estou aqui, para me desculpar contigo! Eu quero te pedir desculpas cara.


Ucker: Você acha mesmo que eu vou te perdoar depois de tudo que você fez? Depois de estapear a sua própria filha, depois de fazer tudo isso com a minha amada, você acha que você merece PERDÃO? -gritei irritado para ele. -Mas tudo bem, eu vou te dar um voto de confiança. Afinal de contas, todo mundo merece uma segunda chance. Agora eu quero te pedir um negocio, não chegue perto da Dulce, eu quero te ver longe dela e da Aline, e nem do Pietro, você está me entendo? -digo ríspido para ele.


Rodrigo: Sim, eu estou pagando por tudo que estou fazendo. Obrigado por me perdoar, você é um cara bom! Merece a Dulce, merece faze-la feliz. Eu te admiro muito! -diz ele de um jeito diferente para mim.


Fim do flashback


Aline: Foi um gesto muito bonito perdoa-lo pai, eu também te admiro muito, mas é por isso que você está desse jeito, tão estranho?


Nesse exato momento Dulce entrou por aquela porta sorridente, imagino eu que ela tenha escutado tudo, ela deve estar muito contente comigo.


Ucker: Na verdade, eu estou meio balançado por essa situação, mas eu admiro o Rodrigo por ele querer mudar. Eu também quero mudar, Dulce você aceita se casar comigo? -pergunto meio tímido e ela me olha confuso.


Dulce: Como assim Ucker? A gente já está casado, não entendi.


Ucker: Fomos casados forçados, mas eu quero um negocio sério contigo, eu não quero pensar que nosso casamento foi forçado pelos nossos pais. Eu quero fazer o pedido direito, sem ninguém interferir. -digo de um jeito diferente, e ela fica surpresa com o pedido. -E então Dulce? Você aceita se casar pela segunda vez comigo?


Dul: ...


Continua... (próximo episodio é surpresa, o que será que vai acontecer)?

Sobre o Mesmo Teto VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora