Mathias:on
Aqui estou eu correndo no meio de uma floresta em que eu não conheço,em direção a um lugar que eu não conheço,com base em um mapa que uma criança fez.
Flashback:on
O modormo acabou de sair e eu já estou procurando algum tipo de pista de onde Sophie pode estar,estava procurando na enorme penteadeira dela, quando abro uma das gavetas e vejo uma caixinha que ao contrário do quarto que era todo azul e branco,era de madeira bem escura com umas rosas impressas na mesma,parecia ser uma caixa que ela não mexia a muito tempo.
Quando abri a caixa,dentro havia desenhos de uma criança com aproximadamente 7 anos,um pequeno anel de prata com uma única e pequena safira talhada, fotos de uma criança e uma senhora ambas extremamente felizes, depois de olhar durante alguns segundos aquelas fotos percebi que era a Sophie ela tinha um sorriso tão brilhante quando sincero.
Debaixo das fotos havia um envelope intacto mais com um pequeno adesivo o prendendo,eu o abri e dentro tinha uma carta com letra de criança,estava escrito:
"Vovó, por que você se foi? Por que me deixou sozinha com meus pais? Eu não gosto de me sentir solitária, eu sei que eles acham que eu não tenho mais solução,não importa o tanto que eu tente pra eles eu serei só mais um peso,agora que você se foi com quem vou brincar? Quem vai me trazer frutas silvestre? Quem vai me fazer bolo? Quem vai me dar atenção? Eu tenho muitas perguntas a fazer,porém mesmo que eu tenha agora apenas 8 anos, sei que elas não serão respondidas,também sei que você nunca verá isso,e que eu nunca mais poderei tocar sua mão ou sentir seu cheiro;
Aqui deixo meus sentimentos desse momento que está me machucando,mais eu vou supera-lo e como a senhora sempre dizia " faça seu melhor" então farei meu melhor e darei orgulho para meus pais, farei eles gostaram de mim,eu juro vovó
Adeus..."
Durante toda a extensão da carta dava para ver pequenas manchas, fazendo assim a letra da carta ficar um pouco desbotada nesses locais, essas manchas eram prováveis lágrimas que foram escondidas.
Debaixo da carta ainda havia mais uma foto que mostrava uma casinha no meio da floresta e atrás da mesma havia escrito um mini mapa de como chegar a essa casa, essa pelo visto seria a casa da avó da Sophie.
-é isso...
Eu levanto com a foto na mão deixo a caixinha em cima da cama e saio correndo daquela mansão onde eu me encontrava;
Deixando o mordomo e todos que trabalham lá sem explicações.
Flashback:off
Mathias:on
Estou seguindo esse "mapa" e logo vejo uma clareira e uma casinha,dou a volta na mesma e vejo uma janela aberta olho para dentro da casa e vejo Sophie chorando com as mãos ensanguentadas e uma faca ao lado,ela sussurrava algo,antes dela terminar a frase eu a interrompi.
-Sophie...~falo enquanto pulo a janela adentrando o quarto.
Ela me olha com os olhos arregalados e cheios de lágrimas.
-ma...mais como?
Eu apenas mostrei o pequeno mapa,e ela logo entendeu e eu a abracei.
-senti sua falta~sussurrei em seu ouvido.
Ela me empurrou.
-como pode sentir falta de alguém que tentou te matar?que é uma psicopata? Que acabou de matar um casal? Porque você...~ela disse tendo um soluço entre cada frase.
-Tenha certeza eu sinto sua falta, você tentou mais não conseguiu,se você não me matou antes não vai me matar agora, é sobre o casal Parabéns! E agora vou te contar um segredinho:eu sou como você, P.S.I.C.O.P.A.T.A.
Ela continuo me encarando, então eu me sentei na sua frente e comecei a falar;
-Sabe minha irmã? Então ela saiu de casa ela é só um ano mais velha que eu,ela saiu porque eu a torturava psicologicamente, e fazia pequenos cortes em seu braço,ela era uma irmã muito atenciosa então nunca falava nada aos meus pais,só que um dia eles viram tudo então me internaram em uma clínica psiquiatra, com 14 anos sai de lá depois de dois anos de tratamento, eu convivi durante uma semana com minha irmã novamente, e então ela se mudou para fora do país, depois que ela saiu de casa achei o diário que ela mantinha desde que eu tinha sido internado descobri que ela ainda tinha um certo trauma de mim, ela tinha medo de mim,ela escrevia "aqueles olhos verdes brilhantes, ainda abitam meus sonhos ou melhor pesadelos, aquele sorriso branco e cheio de segredos ainda assombram minha mente e eu os vejo a cada vez que pisco os olhos, aquela risada histérica eu ainda a ouço antes de dormir...Eu tenho medo eu tenho muito medo maninho"~eu olho para ela e ela está me encarando e prestando muita atenção, então eu continuo.
- Mas quando eu voltei aquela única semana, ela ficava trancada no quarto,só falava bom dia, e saia do quarto só pra comer,mas aí tudo isso passou e até então eu achei que estava "curado" e continuei minha vida, então conheci você,e essa vontade de machucar alguém veio junto,quanto mais eu e você nos aproximávamos mais crescia a vontade de ver sangue,então hoje mais cedo eu me controlei para não matar ninguém,e agora você me pergunta se eu tenho medo de psicopatas? Não eu não tenho e quero voltar a ser um,junto com você,você vem Guardian Cat?
- Sim!
Eu a abracei e beijei sua testa,então ela pergunta.
-E agora?
- vamos viver juntos, loucamente psicopatas e juntos.
Assim demos nosso segundo Beijo.
O fim necessário para o começo!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Obrigado por ler meu primeiro livro, espero que tenham gostado e eu vou ficar um tempo sem Wattpad mais juro que volto! E volto com o provável livro 2 dessa saga, é isso!
Bye bye nekos! ^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lado Oculto
HorrorUma garota aparentemente perfeita,até que decide deixar seu lado oculto que foi completamente escondido sua vida toda aparecer em sua personalidade você quer ver?