Me chamo Lolla, tenho 18 anos e a exatamente 1 ano fui estrupada pelo namorado da minha irmã Marcelle de 14 anos. Eduardo por sua vez tem 19 anos, ele e minha irmã estavam juntos a 5 meses. Eu adorava ele, até o dia 23 de janeiro de 2015. Eu estava na minha mesa estudando, quando ele chega.
-OI Lolla!
-Oi Edu, minhã irmã não está em casa!
-Eu não vim ver ela - Falou me olhando com um olhar de desejo.
-Hun, ela já deve ta chegando, vou lá para meu quarto, fica a vontade
-Vou com você- Falou segurando meu braço
-PARA EDUARDO!- gritei
Foi em vão, ele me carregou para o quarto e começou a tirar as minhas roupas, eu gritava sem para. Ele me olhava com a cara mais nojenta o possível.
-Faça direitinho que eu não te mato - Falou apontando uma arma para mim.
Eu simplesmente fiquei sem reação.
-Lo, se você transar comigo direito eu não te estrupo e não te mato. Você escolhe- Falou ele
-Eu não nenhum dos dois- Falava aos prantos
-Então vai ser a força, se eu conseguir gozar não te mato. Caso contrario ja sabe- Ria apontando a arma.
Ele tirou a sua cueca e enfiou seu penis nojento dentro de mim, eu estava pendendo minha virgindade com meu cunhado, e ainda sendo estrupada. Enquanto ele colocava e tirava seu penis eu chorava de dor, tristeza e raiva. Ele fica falando coisas nojentos no meu ouvido. Que nem mesmo quero escrever. Quando finalmente ele joga o seu gozo na minha cara e manda eu engolir, eu fiquei em pânico e só sabia fechar a boca. Ele gritava cada vez mais, mandando eu abrir.
-Abre a porra da boca Lolla, se não você morre!!!!!
Eu com muito nojo abri, com medo.
-Isso, agora fala que estava gostoso.
-Não!!
-Fala agora- falou apontando novamente a arma
- Es..ta...va gosto...so- falava em meio a choros e soluços
- Isso ai lolinha.
-Pronto, você gozou, me solta!
-Apesar de você ter uma buceta horrivél eu consegui, então não vou te matar. Mas se alguém souber ou desconfiar eu realmente te mato Lolla- Falou vestindo as suas roupas.
Quando ele se foi, a única coisa que fiz foi ficar 2 horas dentro da banheira chorando.
Eu queria contar para alguém, mas estava com muito medo. Então pensei em aproveitar da situação e fugir, já tinha completado 18 anos e tinha algumas economias guardadas. Em meio a choros eu me levantei e fui até meu computador comprar passagem para Las Vegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cunhado
Teen FictionLolla tinha 18 anos, quando sua irmã Marcelle de 14 começou a namorar o Eduardo com 19 anos. Lolla sempre se deu muito bem com seu cunhado, até o dia em que ele abusou de Lolla, e a ameaçou. Lolla sem opção teve que fugir para Las vegas (cidade vizi...