Capítulo1

16 3 0
                                    

-Quem é ele?

-Quem aquele?disse a laura apontando para um rapaz de olhos verdes cabelos curtos e encaracolados e eu assenei com a cabeça afirmativamente.

-aluno novo. Vamos ver em que turma ficamos vem.-diz a lau me puxando pelos braços tirando os meus olhos do tal rapaz novo.

-aqui eu fiquei na turma C, e tu, em que turma ficaste?

-Eu tmb fiquei em C, que ótimo na mesma sala outra vez!!

-Que bom, é sempre um prazer ter uma melhor amiga na mesma sala!! Demos um sorriso e o sino toca para a primeira aula e fazemos um cara triste ahahah.

Quando viro para ir para a sala sem querer bato em alguém e os meus livros caem no chão.

-desculpa.- digo com a cara no chão.

-desculpa.-ele responde pela voz deu para perceber que se tratava de um rapaz. Então ele começa a me ajudar a apanhar os livros. Quando levanto a cabeça me deparo com ele.

-ah, oi és novo aqui, não?- Pergunto.

-oi, sou sim chamo me Ethan. E tu és?

-Eu sou a Jessie, prazer.

-oh o prazer é meu. -Ah é tão bom falar com ele.

-és de que turma?- pergunto.

-C, e tu és de que turma?

-oh, eu sou de turma C tmb, então podemos ir.-digo e ele assente com a cabeça e a lau vem logo atrás.

-ah, e esta é a minha amiga laura.- quase que esqueci de os apresentar.

-oi, prazer.-disse a laura.

-oi prazer.

Entramos na sala e assistimos as aulas chatas e finalmente chegou a hora de lanchar.
A Lau vem junto a mim, nós sempre ficamos no mesmo lugar, na sombra de um árvore, e logo que sentamos vejo o Ethan vir em nossa direção.

-sempre lancham aqui?- ele pergunta.

-sim.- respondo.

-posso?-ele pergunta querendo pedir pa sentar junto a nós.

-sim claro. Já fez amigos aqui?-pergunto não sei porquê mas quero saber.

-não. Vocês foram as primeiras pessoas com quem falei.- ele responde dando um sorriso. Retribo-o o sorriso.

-onde moras??-já estou a perguntar de mais.

-vou me mudar para um condomínio chamado "mar azul".-ah é onde eu e a Lau moramos.

-então vamos nos encontrar muito poque eu e a Lau moramos lá.- digo com um sorriso.

-Asério?- assentimos com a cabeça.- assim fica mais fácil combinarmos algo.-sorrimos uns para os outros. O sino tocou e tivemos que ir para a sala, assistimos as aulas chatas e cansativas e finalmente acabam hoje era só apresentação por isso saimos mais cedo.

-tchau.- digo ao Ethan.

-tchau, ah vou me mudar amanhã.

-ahahah vou te ajudar.

-então te espero ahahah.

Segui o meu caminho e encontro a Lau.

- porque não me esperaste?

-estava com preça quero chegar a casa estou cansada.

- ah. Ele vai se mudar amanhã. Queris vir o ajudar?

-sim.

Quando ela responde aparece a pessoa mais desagradável do mundo, Hanna. Em todas as histórias á uma bruxinha e na minha ela é a tal bruxinha.

-rapaz giro ham.

-não queremos saber a tua opinião agora desapareça.- disse já com raiva.

-só vim avizar para ficarem longe dele porque ele vai ser meu.-diz ela com a sua voz irritante.
Reviro os olhos e ela sai de perto de nós.

- já estava a ficar enjoada.-diz a Lau, e começamos a dar gargalhadas.

Fui para minha casa tomei um banho relaxante despedime da minha mãe Denise do meu pai Roberto e do meu irmão João e fui dormir estava muito cançada.

Mais Do Que AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora