Uma de suas mãos,dirigiu-se até minha intimidade.Antes que pudesse toca-la,segurei a mesma,fazendo pressão para que voltasse as minhas coxas.
-Deixa?!-Ele sussurrou ao pé de meu ouvido.
-Não..-Respondi ao mesmo tom.
-Deixa sim?!-Sussurrou ainda beijando meu pescoço.
-Não..-Sussurrei novamente.
Seus lábios voltaram a se encaixarem aos meus.
Ele levou sua mão esquerda até minha mão direita,fez uma breve pausa,e logo à levou até seu membro.
A principio não tive muita reação,mas logo me acostumei com a ideia.Enfiei a mão por dentro de sua calça,passando a acariciar seu membro ainda por cima da cueca.
Felipe levou suas mãos aos meus seios,os massageando com leveza.
Eu estava domada pelo prazer.
Em um movimento rápido,me virei por cima de Felipe,arrancando um sorriso safado em seus lábios.Passei a beija-lo com mais vigor.
Senti suas mãos deslizarem por minhas costas até minha bunda.Ele apertava a mesma,com força.
Logo suas mãos retornaram as minhas costas,abrindo o zíper do vestido em que usava,me deixando apenas com as peças intimas.Em meio a tanto desejo,veio a mente aquela pergunta: ¨Será que não estamos indo rápido de mais¨
Sessei nosso beijo,me jogando ao lado de Felipe.
-Desculpa...Mas não posso...-Falei,ofegante.
-Tudo bem...-Ele olhou em minha direção,com um sorriso de canto..-Não precisa ser agora.
Retribui o sorriso,deitando em seu peito.
Não poderia ter achado namorado melhor,como ele podia ser tão fofo,era inacreditável,só tinha a agradecer a Deus por ter colocado ele em meu caminho.
[...]
Hoje já é dia 27-08 (Domingo),não to nem acreditando que em dois dias eu e Felipe estaremos completando um mês de namoro.Foi tudo tão rápido.A principio tinha medo,de estar sendo usada ou algo do tipo,mas vi que isso era algo impossível de acontecer ,pois ele não é esse tipo de pessoas.
Nessas três semanas,saímos muito,descobrimos ainda mais sobre a vida um do outro,e sinceramente,estou ainda mais apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo Em Minha Vida [N.H]
FanficDepois que se chega ao fundo do poço, apenas um anjo pode nos salvar.