Capítulo 1 - O primo chato

114 8 20
                                    

[Wonwoo POV'S]

- Desce já para baixo Jeon Wonwoo!

- Não tem como descer pra cima... - Desci as escadas e encostei na mesma para ouvir o que minha mãe tinha a falar, meus meio- irmãos estavam com malas nas mãos e como sempre me olhavam com desprezo.

- Vou ser rápida. - Suspirou. - Eu e seus irmãos vamos para o Japão visitar seu pai, ele sofreu um acidente de carro e não está nada bem.

A primeira coisa que eu pensei foi "bem feito".

- Só isso? - Soltei sem querer um sorriso.

- Vamos logo mamãe... - Hyolin puxou a ponta da saia dela e ficou apontando para a porta.

- Calma filhinha...

- Anda mãe! - O baixinho fala.

- Wonwoo, você sabia que tem um tio?

- Você tem um irmão? - Eu fiquei surpreso, não devo conhecer meu tio há 16 anos e imagino que ele deve seu um gordinho careca legal que dá dinheiro para o sobrinho.

- Seu pai tem.

- Padrasto você quis dizer. - Revirei os olhos.

- Olha essa boca menino! Ele é seu pai, aceite isso. - Ela fez uma pausa e eu uma cara de raiva. - Seu tio também vai para o Japão comigo, você vai ficar com o filho dele.

- Mas eu queria ficar sozinho!

- Se fudeu. - Eunwoo mostrou a língua.

- Eu vou te matar seu pirralho. - Desci mais um degrau e começei a correr atrás do mais novo, se eu pegar, eu mato.

- PAREM JÁ OS DOIS!

- Ele que começou! - Nós dois falamos em uníssono.

Depois de mais conversas, eu descobri que meu primo se chama Mingyu e está vindo hoje, minha mãe e os filhos dela foram para o aeroporto. Por enquanto eu tenho a casa só para mim, peguei meu celular e enviei algumas mensagens pro Seungcheol.

- ALGUÉM ABRE A PORTA!

- Quem é? - O burro poderia tocar a campainha.

- A PORTA!

- QUEM É?

- ABRE LOGO ESSA PORTA! - A pessoa dava batidas fortes.

- Mas o quê? - Fui até a porta e fiquei com um pouco de receio em abrir, e se for um ladrão? E se for um duende roubador de almas?

- VOU TER QUE ARROMBAR!

Abri a porta com tudo, a figura na minha frente tinha os cabelos castanhos e era alguns centímetros mais baixo que eu.

- Você, arrombar uma porta? - Dei minha gargalhada mais exagerada. - Não me faça rir.

- Quem disse que eu ia arrombar a porta? - Sorrisos sarcáticos, como eu odeio eles...

- Qual é o nome da barbiezinha? - Eu o olhei de cima para baixo.

- Mingyu, mas pode me chamar de "Meu Gyu". - Piscou para mim.

- Muito engraçado você.

- E seu nome priminho?

- Priminho é seu-

- Boca suja. - Ele cruzou os braços.

- Mereço. - Revirei os olhos e abri mais a porta para ele entrar com sua mala.

- Onde eu vou dormir? Na casinha do cachorro?

- Você vai dormir na sala.

- Você não tem cama?

- Claro que eu tenho, só não quero você nela. - Mingyu pegou sua mala e deixou no canto da sala.

- Podemos dividir a mesma cama. - Ele se aproximou de mim e sussurou no meu ouvido. - Não seria mais divertido?

- Não... - Eu o empurrei de leve. - Não mesmo.

- Aish. - Fez bico.

- Quer comer alguma coisa? - Perguntei por educação, estou torcendo para ele negar.

- Não. - Mingyu virou a cara.

- O que você tem hein? - Eu sentei perto dele e fiquei encarando o baixinho, pude perceber suas bochechas levemente vermelhas.

- Nada. - Suspirou.

- Fala pra mim.

- Acabei de te conhecer e você acha que te devo satisfações?

- Até agora pouco você estava se insinuando para mim. - Ele arregalou os olhos.

- Eu te odeio!

- Eu te odeio mais.

- Eu te odeio pra sempre.

- Eu te odeio pro infinito.

- Que?

----

DESCULPA SE FICOU RUIM

EU VOU MELHORAR

NÃO DESISTE DE MIM.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

KAGEROU DAYSOnde histórias criam vida. Descubra agora