I wish that it could be like that

212 18 7
                                    


When you hold me in the street
And you kiss me on the dancefloor

"Zayn, a gente precisa ir logo!" Liam o puxava pela mão, acelerando os passos enquanto ria do namorado se arrastando atrás.

"Nem todo mundo gosta de festa igual a você, Liam. Eu sequer ter aceitado a vir já diz muito sobre o tamanho do meu amor por você. " O moreno disse num tom debochado. Não é que ele não gostasse de festas, ele só preferia gastar as horas que tinham livre pra se encolher na cama em volta do namorado, com um caderno nas mãos e The Weeknd tocando baixinho ao fundo.

Payne apenas puxou o outro pra mais perto, beijando as costas da mão entrelaçada à sua. Andaram poucos metros até a porta do estabelecimento, acenando com as mãos livres às poucas fãs que gritavam seus nomes da fila de entrada, parando apenas enquanto o segurança os dava acesso livre ao local.

-

A batida da música conduzia os movimentos de Zayn, apesar de ter certeza de que estava fazendo papel de idiota na pista de dança. Naquele momento não importava, nada o faria parar. As doses de bebidas fortes ajudaram, mas Malik não conseguia se decidir entre querer que aquele momento nunca acabasse ou que o mundo desabasse junto com a música. Não importava. Ele estava envolvido por Liam.

Os braços em torno do pescoço do mais alto com as mãos entrelaçadas e apoiadas em sua nuca, as testas coladas e a pressão dos dedos do mais novo em sua cintura era tudo o que importava para Zayn. Podia sentir a respiração de Liam contra seu rosto devido à proximidade dos rostos.

"Arrependido de ter vindo comigo? " Com os olhos fechados e o rosto encostado ao de Payne, pode sentir as palavras sendo formadas nos lábios colados próximos de seu ouvido. Tentou murmurar a resposta, mas foi interrompido pelos mesmos lábios de antes, agora pressionados contra os seus.

Zayn podia sentir calor se espalhando em seu peito. Nunca acostumou com as sensações sentidas ao beijar o namorado, sempre sendo surpreendido. Puxado pra mais perto, aprofundou o beijo e sentiu os movimentos de seu corpo mais lentos, presos àquele momento. As pressões variadas dos dedos de Liam em sua cintura conforme a circulavam. As respirações entrecortadas pelo beijo. O amor depositado em seus lábios.


(Don't) Hide us away - ZIAMOnde histórias criam vida. Descubra agora