- Mais uma vez obrigado, rapazes. Vocês foram incríveis! - Bill nos elogia por mais uma vez.
- Será sempre uma honra tocar aqui, Bill. - Liam diz todo educado.Sorrimos e o agradecemos novamente por nos deixar tocar aqui. Hoje é a inauguração de um novo Pub no centro da cidade,e como Bill é dono do local e nos adora, deixou que fizéssemos nosso show. Está bem lotado aqui, o que foi muito bom para divulgar nosso trabalho.
- Foi muita foda,dudes! - Zayn diz animado e nós concordamos.
- E o pessoal parece ter curtido muito a nossa música. - Niall completa. Sorrio ao pensar em quanto a One Direction evoluiu tanto em apenas um ano. Sim, um ano... nós tocamos em vários lugares,escrevemos novas músicas e pretendemos um dia gravar nosso primeiro Cd. Acho bem difícil, porém a esperança é a última que morre, não é mesmo?
Bom, é claro que você deve estar se perguntando o que aconteceu com ela. Depois daquele dia que ela se foi, nunca mais tive uma notícia sequer sobre ela, nem em redes sociais e muito menos por suas amigas.As pessoas do colégio sabiam de certa forma que a última noite dela em Londres foi comigo... ou seja, achavam que a culpa era toda minha por Ingrid ter ido embora do nada, acredite ou não, me olhavam de cara feia nos corredores. Fiquei dias trancado em meu quarto, bebendo sem parar, chorando( não vou negar isso), e questionando-me o porquê dela ter feito aquilo comigo. As coisas poderiam ter dado muito certo para nós dois, por quantas vezes sonhei em tê-la? e quando finalmente eu a tenho, algum ruim acontece. Fui um completo idiota por pensar que ficaríamos juntos. Não vou negar que ainda penso nela, pergunto-me onde ela está, se está bem,com quem... já até pensei na possibilidade de ela ter morrido, mas essa ideia me deixa arrepiado. Já esqueci há muito tempo a possibilidade de encontrá-la novamente algum dia... mas já chega disso.
A banda está crescendo e é isso o que importa agora, nenhuma garota vai estragar isso.
- Babe, quero ir embora. Estou muito cansada. - ouço Emily sussurrar em meu ouvido.Me viro para ela e sorrio.Depois de ter saído com várias mulheres, enchido a cara, eu a encontrei. Ela se tornou muito importante para mim desde então.Ela é muito doce, inteligente e eu me sinto bem ao seu lado. Nos conhecemos através de amigos em comum, sendo assim começamos a sair e agora estamos namorando.
- Vamos sim, também estou muito cansado. - digo. Eu me despeço de meus amigos e saio do Pub.
- Acho que não tem nada para comer em casa, vamos ter comprar alguma coisa. - digo a Emily, que acende com a cabeça. Esqueci de falar que agora tenho meu próprio apartamento no centro da cidade, finalmente saí da casa dos meus pais. Minha mãe sempre me liga para saber como estou, ela também se preocupa muito com o estado de meu apartamento, mas sempre a tranquilo dizendo que está tudo em ordem e tal...
- Caramba, é o Simon Cowell! - um garoto em minha frente grita interrompendo meus pensamentos.Eu arregalo aos olhos ao ver que não é nenhuma piada, ele está realmente do outro da rua falando ao telefone. Cara, ele é um dos maiores produtores musicais e eu sempre o admirei muito.Simon olha para o Pub e faz menção de atravessar. Quase no mesmo instante, vejo um carro vindo com toda velocidade em sua direção. Sem pensar duas vezes, eu atravesso a rua e o empurro para longe. O carro para e se junta uma multidão em volta de nós.
- Meu Deus, você está bem? - o homem que estava dirigindo pergunta nervoso.
- Estou muito bem sim, obrigada. Eu que estava distraído. - Simon diz de maneira sincera. Ele respira fundo parecendo raciocinar o que acabara de acontecer. De repente, ele olha pra mim de maneira indecifrável. Eu engulo em seco.
- Rapaz, você salvou minha vida. Te devo uma. - ele diz e eu sorrio sem graça.
- Que isso, não foi nada.
- Como não foi nada? eu poderia ter morrido. Preciso lhe recompensar pelo o que fez por mim. - Simon diz decidido.
- É sério, está tudo bem. Não precisa. - sorrio novamente.
- Por favor, quero lhe agradecer por isso. O que posso fazer por você? - como vejo que ele não vai mudar sua decisão, não vou contrariá-lo.
- Bom, eu tenho uma banda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You (H.S)
Teen FictionEles são vizinhos. Ele é o "loser" Ela é a garota mais popular do colégio. Ele sempre a amou. ...