5° Liesel's Flashback
Antes de eu sair pra ir ao encontro de Nico, me encontrava deitada em meu quarto olhando pro teto e pensando. Pensando muito. Tudo o que eu queria era tentar encontrar pontos que, de certa forma, me dessem alguma ideia de tanta antipatia entre o Justin e o Nico.
Meu humor tinha mudado completamente por conta da discussão ridícula com o Justin. Minha cabeça latejava e estava sem paciência alguma. Me levanto devagar e vou tomar uma banho relaxante. Me troco, pego as chaves do carro e do apartamento e dirijo até o Starbucks.
Assim, que adentro o local, logo avisto Nico e ele abre um sorriso enorme. Sorrio fraco e me aproximo dele. Ele se levanta, me abraça e depois nos sentamos. Peço um café expresso e nada mais.
- E então? - Pergunto e ele me olha confuso. Claro, estou falando com o Nico a pessoa mais desligada do mundo. - O que quer falar comigo ? - Digo, de certa forma, rude. Ele me olha espantado e eu solto um suspiro. - Me desculpe, Nico! Eu só não estou com um bom humor. - Nico sorri fraco.
- Tá tudo bem, Lis. - Ele olha pros lados e pega seu café e eu também pego o meu. Agradeço a garçonete e antes que ele pudesse levar o copo até os lábios ele diz : - Brigou com o 'namorado'? - Ele diz de forma debochada e eu tranco o maximilar.
- Ele não é meu namorado! - Digo de forma irritada e ele ri ironicamente.
- Ah me poupe, Liesel! Você vive com esse idiota e ainda quer me dizer que não rola nada entre vocês? Por favor! - Ele balança a cabeça negativamente e toma mais um gole de seu café. Seus olhos azuis ficam mais escuros e suas sobrancelhas se juntam. É um sinal de que ele está incomodado.
- Eu nunca disse que não rola nada entre a gente. Só que.. não somos tecnicamente namorados. - Agora eu que me encontro incomodada. Eu realmente não sei o que eu e Justin somos. - Acho que.. nós só somos amigos com benefícios. - Bebo meu café e essa situação corrói meu cérebro.
- Amigos com benefícios ? Vocês não são mais adolescentes pra ter "amizade colorida", Liesel! Esse cara é um babaca. Eu ja disse pra você se afastar dele. - O encaro.
- Eu não vou me afastar dele! O Justin não é um babaca. Você nem ninguém manda em mim, Nico. Eu sei muito bem o que estou fazendo! - Parecia que minha cabeça ia explodir. Quem eles pensam que são pra querer mandar em mim agora ?
- Sabe mesmo o que está fazendo, Liesel? Sabe? Não, não sabe! Eu sei o que estou falando. É melhor se afastar antes que seja tarde demais. - Ele segura em meus braços e olha no fundo dos meus olhos como se pudesse olhar através deles. - Liesel, escuta o que eu estou te falando!
- Qual o seu problema? - Tiro suas mãos de mim e também o encaro. - Você está escutando as coisas absurdas que está dizendo? - Ele se afasta e olha pra qualquer lugar em sua frente.
- Eu sei exatamente o que eu estou dizendo. - Ele diz baixo e solta um suspiro. Eu encaro o seu perfil e por algum motivo e por alguns minutos eu senti medo. Medo de tudo. Medo do que ambos escondem. Medo do que eles são capazes. Ele brinca com os dedos de suas mãos tentando se acalmar. - Não vou mais discutir isso com você. Você acredita no que você quiser! Não vou te obrigar a nada. - Ele está chateado comigo.
- Eu.. eu só não sei o que está acontecendo, Nico! - Solto um suspiro e ele acaricia meu rosto se aproximando de mim. Opa, perto demais. Perto demais. E, antes que eu pudesse reagir, ele já estava com os lábios colados aos meus. E eu acabei por retribuir o beijo.
Seu beijo é calmo e caloroso mas nada que se compare ao beijo de Justin. Coloco minha mão em seu peito e o afasto devagar de mim. Mas ele luta contra isso e aprofunda o beijo. Eu, por outro lado, não queria parar o beijo mas eu sabia que devia. O afasto mais uma vez e nossos lábios se desgrudam. Ele tem um sorriso radiante no rosto enquanto, eu, me sinto confusa com o que acabou de acontecer.
- Nico.. isso não devia ter acontecido. Eu.. - Ele segura minha mão e acaricia com o polegar.
- Será que você não percebe que eu a amo? - Minha boca fica seca e eu não consigo reproduzir nenhum som coerente. - Não te chamei aqui pra discutirmos sobre o babaca do Justin. Eu vim aqui tentar uma chance com você, Liesel!
- Uma chance comigo ? Nico.. isso.. meu Deus.. somos amigos! - Eu realmente não sabia o que dizer naquele momento. Ele olha pra baixo e sorri fraco. Balança a cabeça afirmativamente.
- É, tudo bem. Somos amigos. Tudo bem! - Ele contorna o seu copo de café e pigarreia.
- Nico.. - Pego em sua mão e ele só sorri.
- Tá tudo bem. - Eu sei que não está. Eu sei como dói não ter o seu amor correspondido. Sei com isso te deixa impotente e te faz pensar que ninguém nunca seria capaz de te amar. E eu percebo que ele está magoado. Queria poder concertar isso mas a forma de fazer isso, eu, infelizmente não posso fazer.
Depois não falamos mais. Só nos levantamos, ele pagou o café que tomamos, ele me deu um breve aceno de mão e disse em voz baixa 'tchau' e eu o olhei ir embora. Com as mãos nos bolsos da calça e a cabeça baixa. Solto um breve suspiro e caminho até o meu carro com a cabeça borbulhando de dúvidas.
***
Hey Angels, Voltei!! Como vai a vida ? Espero que bem..
E então? O que acharam do capítulo ? Bom? Ruim? Preciso melhorar em algo? A opinião de vocês é essencial.
A foto da mídia.. que é o Lindo.. Maravilhoso..Meu Baby Logan Lerman ~ e meu eterno Percy Jackson ~ será o Nico... okay? Mas podem imaginar o Nico como quiserem.. ;)
Ei.. vocês poderiam dar uma olhadinha na fanfic 'Eu estou aqui agora || Justin Bieber da LarissaPaula8 ... A história é interessante.. acho que vão gostar.
Espero que tenham gostado.. Bye angels...
Xoxo.. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe 2 : Between Us ¥J.B¥
FanfictionDois anos se passaram desde de tudo o que aconteceu. O reencontro. A verdade. O acidente. E a reconciliação. Liesel não sabe mais o que sente. Depois, de tantos anos tentando entender o que sentia por ele, acabou que sua mente virou uma confusão. M...