Capítulo 28

136 6 4
                                    

Luan na multimídia

Hoje é o tal jantar com o amigo o meu pai, infelizmente tenho que participar. Agora deu! Meu pai querer mandar nos meus sentimentos!

Minha mãe pediu pra eu ter calma com o meu pai, mas ele não pode fazer isso, eu namoro quem eu quiser. Agora estou aqui, procurando uma roupa.

{...}

Enfim! Achei um vestido legal pra usar. Ele era todo florido. Bem meigo.

•••

Estava no meu quarto quando a campainha toca. Passa 5 minutos e meu irmão grita:

-MANUELLA!!.

-JÁ VOU!!- grito de volta.

Desço as escadas e vejo um homem e uma mulher muito simpáticos. Logo vejo o tal filho deles. Ele era ruivo e tinha olhos verdes. Tenho que confessar. Ele era lindo. Mas quero ele bem longe de mim!!

-Olá moça. -o homem fala.

-Olá.- aperto a mão dele.

-me chamo Adriano e essa é minha mulher, lisa, e esse é meu filho luan. -ele fala e eu assento.

{...}

Já tínhamos jantado. Meus pais e os pais do luan tavam conversando. Adrian e luan tavam conversando. Fui até eles.

-oi. -falo me sentando no sofá.

-oi linda. - luan fala. Reviro os olhos

-Oi irmãzinha.-fala adiran.

-Você não disse seu nome linda. -luan fala comigo.

-se você me chamar de "linda" mas uma vez, você fica sem língua. - falo grossa.

-aiai, ela é irritadinha. Adoro irritadinhas. -ele fala.

-idiota. -falo pra mim mesmo.

-você sabe do dylan adrian? - perguntei.

-hm...Não.

-ele é seu melhor amigo! Como você não sabe?!- perguntei indignada.

-não sou obrigado a saber de nada manu!. -adrian fala.

-seu nome é manuella, lindo nome. - luan se mete.

-cala a boca garoto!

-para de brigar com o coitado! Ele nem te conhece, só quer ser legal contigo!. - adrian fala.

-você nem conhece ele e já fica defendendo!!

-Claro, ele não fez nada contigo!

-ele não fez e coitado dele se fazer.

-Ele é seu futuro namorado manuella. Aceita. - adrian fala.

- HA HA HA, só que não querido!

-Ok então, pergunta isso ao papai, vê o que ele te responde!

-o que você tem hoje garoto! - falo irritada.

-me expliquem isso! Meu nome tá no meio dessa discussão de vocês, eu tenho direto de saber! -fala luan sem entender.

-depois a gente conversa luan, tô sem paciência pra discutir com idiotas.

Agora deu! Até meu irmão querendo mandar nos meus sentimentos! O que deu neles!

Me ajeito e me deito na cama, pego meu celular e abro as redes sociais. Até que batem na porta.

A porta se abre.

O que ele tá fazendo aqui?!

============================

oi oi oi oii!!

Desculpem pela demora!
Vou postar mais vezes.
Vota e comenta.
BJÃOO♥

O Melhor Amigo Do Meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora