One-Shot

2.2K 110 58
                                    

POV Freddie

Faz duas semanas que eu disse para sam que "garoto nenhum a namoraria", foi num momento de raiva... Me arrependi

Flashback on

Eu tinha acabado de chegar no colégio, estava indo até o armário das garotas, vulgo sam e carly, cheguei e vi só a sam! Luna passou por mim, uma colega da aula de ciências, ela meio que tá gostando de mim, sei que sim, ela fala isso todo dia pra mim! Luna me deu um beijo na bochecha e um bom dia, antes de continuar seu caminho! Não liguei, já estava acostumado com ela! Me aproximei de Sam e a vi jogar os livros no armário dela com força!

Freddie- bom dia! mal humor, já?!

Brinquei

Sam- não é da sua conta!

Freddie- nossa, caiu da cama, foi?

Sam- você vai parar com as piadinha ou quer que eu te faça parar?!

Freddie- parei, parei!

Sam- ótimo!

Freddie- cadê a carly?

Sam- para a sua infelicidade... a carly não vem hoje, disse que tá depre porque terminou com o james! mas não chore, nerd! você ainda tem a cabeça de fogo!

James era o atual namorado, agora "ex"-namorado, da carly, a minha paixão pela carly já havia desaparecido, se é que um dia ela existiu, eu entendi que só amo a carly como irmã! Já "cabeça de fogo" era só mais um apelido de todos que a sam coloca na luna

Freddie- ai, sam, até quando essa implicancia com a lu?

Sam- "lu"?! agora até apelido têm?! tá evoluindo nerd! vamos ver quando a louca notar que você só é mais um nerd imbecíl que existe e desiludir!

Ela falou "Lu" com desprezo

Freddie- sabe o que eu acho, sam? que você só implica tanto com as garotas que gostam de mim, porque você não tem namorado!

Sam fechou seu armário com força, o que resultou num estrondo, porém, eu não me intimidei

Sam- eu não tenho namorado, porque eu não quero um!

Freddie- não, sam! você não tem namorado, porque garoto nenhum te namoraria!

Me arrependi no mesmo segundo em que vi sam se calar e me mirar, se virar e ir embora às pressas eu fiquei esperando que a encontrasse nas aulas, mas ela havia ido embora da escola

Flashback off

Desde então, a sam vem me ignorando ao máximo, até no icarly, ela finge que eu sou somente um tripe segurando a câmera... Sinceramente? Eu preferia ela me odiando, me batendo e me xingando, pelo menos, eu sabia que ela sentia algo por mim, nem que esse algo fosse ódio! Mas agora... Agora nem ódio ela sente, ela não demonstra nem mesmo raiva por mim! E há uma semana atrás ela arrumou um namorado... Um soco na cara do idiota que falou besteira, um soco que me trouxe a realidade, eu entendi o porquê do afastamento dela me fazer sofrer e do fato dela ter namorado me irrita tanto, eu gosto dela, que idiota eu sou, comi pude não enxergar isso antes? Antes dela começar a namorar; antes de eu abrir minha boca para falar merda; antes de tudo! Como eu queria ela! Mas ela não me ama, não me quer, e se quer fala comigo! Que droga! Eu sou um imbecil mesmo! Um nerd imbecil, como a própria loira disse! Agora eu estou no estúdio do icarly, a carly saiu para comprar vitaminas, eu tava editando uns vídeos do icarly no meu notbook, quando a sam entrou falando, e interrompendo a si mesma ao me vê...

Sam- carly, eu tava no tédio em casa e então vim... ah!

Ela ía saindo, mas eu corri até ela e peguei sua mão esquerda, ela se virou, surpresa com o meu toque, nos encaramos, olhando aqueles lindos mares, como eu queria a beijar

Garoto Nenhum Te NamorariaOnde histórias criam vida. Descubra agora