Justin POV
Eu estava na minha cama deitado sem fazer nada e pensei em ir na Funky Buddha para pegar umas mina lá.Tomei um banho e me arrumei,chamei a galera,logo chegamos.Tinha várias gatinhas com roupas minúsculas,hoje eu pego geral,comecei a andar no meio daquela multidão toda até que do nada os caras começam a olhar pra entrada da boate,quando viro para trás dou de cara com a....
_Justin ?
_Megan?_Falamos os dois ao mesmo tempo.
_Esta me seguindo é gatinha ?
_Se liga garoto,até parece que eu ia perde meu tempo atrás de você.
_Então o que você está fazendo aqui ?
_Não é óbvio criatura,o que agente faz em uma boate.
_Tá bom gatinha mas você só tem 16 anos como deixaram você entrar,e seus pais sebem que a filhinha deles está em lugar como esse ?_Parece que não pois ela ficou pensando.
_Não...é...sim...ai não te interessa idiota vai cuidar da sua vida vai.
_Eu sabia que eles não sabiam.
_Meg tá tudo bem ?_Fala um garoto alto e loiro que passa a mão na cintura dela.
_Tá sim Nick é só esse idiota aqui que me ama de mais.
_Ha ha muito engraçado.
_Agora querido vê se da licença porque eu quero aproveitar essa noite e não vai ser qualquer babaca que vai estragar.
Ela saiu rebolando com aquela roupa curta e os caras babando nela,bando de otários,passou uma loira por mim e dei um tapa na bunda dela a mesma soltou um gritinho,chemei ela pra beber alguma coisa e ela aceitou.Tava la na área VIP com uma loira e uma morena sentada no meu colo, enquanto uma me beijava a outra arranhava minha barriga por baixo da camisa até que o Chaz chega todo feliz e senta ao meu lado.
_E ai parceiro.
_Fala mano,por que tá todo animadinho? Ai por acaso é alguma mina?._Sempre que você vê ele assim pode ter certeza que tem garota no meio.
_É cara acabei de conhecer uma gatinha ali.
-E quem é essa menina?.- Perguntei curioso.
-Pera vou trazer ela aqui.
Ele saiu em rumo a multidão e eu continuei pegando a gata que tava no meu colo, estava lá no momento intenso até que ouvi o Chaz me chamar.
-Justin essa aqui e a menina que eu te falei.
O destino só pode estar de brincadeira com a minha cara né?
-Megan?
-Justin.
-Ué vocês se conhecem?
-Sim Chaz meus pais e os pais dela são amigos.
-Infelizmente, bom vou proucurar o Nick quero ir embora.
-Eu te deixo lá Megan.-Chaz disse.
-Não precisa eu vou proucurar o Nick tchau Chaz.
E ela saiu em meio a multidão rebolando, voltei pra o lugar que eu estava e Chaz foi buscar bebida para ele.
Comentem amores se estiverem gostando isso é muito importante pra mim.Bjs e muito obrigada por leem.
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritmo Do Coração [J.B]
CasualeDuas pessoas totalmente diferentes, Megan uma linda bailarina, Justin um playboy que só pensa em curtir, ela sonha com seu príncipe encantado , ele não acredita em contos de fada muito menos no amor. O que nem um dos dois imaginavam era que com uma...