Assim que chegaram no hospital os enfermeiros socorreram Costia, Clarke e Octavia que ainda estavam desacordadas. Costia havia perdido muito sangue devido a uma fratura craniana e os médicos não sabiam dizer se a garota iria sobreviver. Clarke, Finn e Octavia tiveram apenas alguns arranhões e uma contusão. Enquanto Lexa preferiu não ser examinada.
Assim como os outros, Lexa estava sentada na sala de espera, porém distante dos outros. Finn olhou na direção da garota e se levantou, com os olhos marejados, parou em frente da garota.
- O que é você?
Lexa continuou olhando para a parede e não deu uma resposta ao garoto.
- Você tem treinamento, mas não faz parte dos Renegados. - Finn disse entre dentes - Se estivesse, não teria matado eles. Quem é você?
- Renegados? - Lexa perguntou confusa
- Octavia!
- Clarke!
Gritaram duas mulheres que entraram na sala de espera correndo seguidas pelo professor Kane. Abby era uma delas, que agarrou a filha e se certificou de que a garota estava inteira. A outra olhou Octavia de cima a baixo com uma cara furiosa.
- O que aconteceu? - Kane perguntou
- Perdemos o controle do carro. - Respondeu Finn - Estava muito escuro.
- A onde esta Costia? - Abby perguntou
- Ela se machucou - Jasper disse receoso - muito.
Finn se virou novamente para Lexa, dessa vez com ódio no olhar.
- Foi um acidade. - Disse o garoto
Lexa não questionou o garoto, apenas assentiu. Os pais de Monty e Jasper chegaram logo depois.
- Acho melhor levarmos as crianças para casa. - A mãe de Monty disse e os outros assentiram.
- Eu ficarei aqui, esperando noticias e os pais do Finn e da Lexa. -Abby disse
Com muita relutancia, Octavia, Jasper e Monty sairam, mas Clarke ficou no mesmo lugar. Abby a olhou e sinalizou para que fosse, mas a garota continuou no mesmo lugar.
- Não perca seu tempo esperando pelos meus pais. - Lexa disse se levantando - Se meu corpo não esta no necrotério eles não vão vir aqui.
Abby fez uma cara de espanto com o comentário da garota que já estava na porta.
- Eu vou andando.
- Absolutamente não. - Abby protestou - Se seus pais não vem buscar, nos a levaremos até sua casa. Não pode andar sozinha nessa cidade perigosa.
Finn riu com deboche.
- Não, é melhor ninguém me levar em casa. - Lexa disse
- Você pode dormir la em casa. - Clarke falou rapidamente e logo se arrependendo da forma como disse.
Abby analisou a filha, a ideia de uma garota que ela ainda não conhecia dormindo em sua casa depois de algo desse tipo a deixava desconfiada.
- Eu fico com elas. - Kane disse
- Eu posso ir para casa sozinha.
- Lexa, você é nova nessa cidade e não sabe mas, e muito perigoso. Lembra o que o Linlcon disse no pier. - Clarke disse e puxou a mão da garota - Vamos, precisamos descansar.
Lexa olhou mais uma vez para Finn antes de sair, o garoto olhava para baixo e apertava suas mãos conta o branco.
☾
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ordo Sicariorum
Fanfiction- Um novo pais, uma nova cidade, uma nova vida. - Ele dizia como um mantra. Ela sabia que ele dizia aquilo mais para si próprio do que para as outras três pessoas no carro. E também sabia que não importava o quão longe eles fossem, ainda eram o que...