Thirty-four

58 9 0
                                    



Ruby P.O.V*

Deixo um pequeno suspiro escapar pelos meus lábios rosados enquanto avisto a minha escola pública de longe. Levo os meus dedos à capa preta do meu telemóvel mexendo nela sentindo de seguida o mesmo a vibrar levemente fazendo-me clicar no pequeno botão para liga-lo.

Sinto um sorriso largo rasgar o meu rosto quanto penso que foi o tal "desconhecido" a mandar-me uma mensagem. Nestas semanas, estamos realmente a aproximarmo-nos muito mas desde daquela crise de ciúmes, se assim posso chamar, ele têm se mantido um pouco distante. Eu não sei porque ocorre-me uma pequena felicidade dentro de mim quando vejo uma mensagem dele, é só tudo muito estranho para mim.

Perdo um pouco do meu sorriso quando vejo que a mensagem pertence á Megan soltando um bufo abrindo a aplicação de seguida.

Gorda: OLÁ, OLÁ! Como acordou nesta linda, MARAVILHOSA, segunda-feira?

Gorda: Oh, SUA VACA MAL COMIDA!! RESPONDE-ME COM CARINHO!!

Eu: CALA-TE, É SEGUNDA-FEIRA! O CARINHO FICOU NA CAMA

Gorda: MAS PODES TRAZER O CARINHO PARA AQUI! ^-^

Ignorei a mensagem, revirando os meus olhos azuis com um sorriso divertido presente no meu rosto. Levanto a minha cabaça tirando a atenção do meu telemóvel começando a caminhar apressamente até á escola quando oiço o toque.

Chego até á mesma oferecendo um sorriso largo ao porteiro e ele permaneceu com a sua expressão séria mas acenou com a cabeça. Não ligo, encolhendo os ombros e corro até á sala com os cabelos à frente da minha cara fazendo-me soltar um pequeno bufo.

Tento tirar os cabelos à frente do meu rosto colocando atrás das minhas orelhas mas logo sinto um corpo chocar com o meu, deixando a minha mochila preta cair.

- D-desculpe.- murmuro com a minha respiração ofegante ( N.A: Bem que podias estar assim doutra maneira 😏 okay, okay ) enquanto agacho o meu pequeno corpo agarrando na minha mochila.

- Não f-faz m-mal.- responde uma voz com sotaque fazendo-me sentir alguns pequenos choques no meu corpo.

Sorri largamente enquanto ajeito a minha a minha camisa enquanto encaro por poucos segundos os sapatos da pessoa desconhecida.

- Desculpa novamente.- peço outra vez num sussurro começando a caminhar até à porta da minha sala.

Exchanged messages {N.H} #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora