Uma mudança

15 1 0
                                    

Emily pov on #

Hanna: - " Tens de tomar uma decisão." - a minha melhor amiga fala olhando para mim.

-" Eu sei disso, mas eu e ela nem temos falado muito. E falamos como amigas agora... "- suspirei

Hanna: -" Tu tens mel Emily, vocês sempre se voltam a enrolar "

Nao contive uma gargalhada ao ouvir o que Hanna tinha dito, a verdade é que ela tem razão, eu e a Miley voltamos sempre a 'fazer o filme' uma à outra. Mas eu estou cansada, quero atinar de uma vez.

Mia : -" Olá meninas"- chegou perto de mim e de Hanna com a Grace e a Candice

-" Olá gente"- cumprimentei sorrindo. - "Ainda bem que chegaram, vamos comer?"

Elas assentiram com a cabeça e saímos da escola na direcção do café.

Candice :-" Não tomaste o pequeno almoço? " - olha para mim

-" Não, de manhã logo cedo não tenho fome "

Candice : -" Ai não sei como consegues "- todas rimos.

-" Ei esperem aí que eu vou pedir isqueiro à Taylor "- falo para as meninas.

Caminho até à Taylor que estava com duas amigas, fds uma delas é mesmo gira.

-" Olá linda, tens isqueiro? "-sorri olhando a Taylor.

Assim que ela vai à mala tirar o isqueiro a amiga dela, e por acaso a mesma gira tira o isqueiro do bolso e dá-me. Acendi o cigarro e entreguei o isqueiro sorrindo envergonhada.

-" Obrigada"- murmuro e corri até às meninas.

Hanna:-"porque estás toda vermelha Em? "-todas olham para mim

-" Nada nada... "-olhei para trás encarando a rapariga e logo me Virei para a frente

Encostei me na parede enquanto fumava e quando acabei entrei dentro do café indo pedir o que me apetecia comer.

A senhora entrega me o folhado de chocolate e paguei o mesmo, olhando a Hanna que estava atrás de mim.

Hanna:-" Sabes que não gosto dela não sabes? "

-" De quem? "-olho para ela

Hanna :-" Da Taylor! "-resmunga

-" ciumenta! "-ri e fomos para dentro

Hanna pov on #

Assim que entramos dentro da escola a Emily foi dar uma volta com o Harry para meterem a conversa em dia. Eu caminhava com a Grace nos corredores e pensava no quanto estou preocupada com a Emily e a relação com a Miley...

x:-" Estás a pensar em quê? "- ouvi alguém falar atrás de mim.

Virei me e vi o Payne.

-" Em nada que te interesse "- ri

Payne :-" Eish que ma"- olha de cima a baixo para mim e sorri de canto.

-"Nem sou nada má. "- sorri meio provocadora e entrei dentro da sala.
Eu adoro quando o Payne me pica, até porque sempre tive uma crush por ele, mas o caleb não me sai da cabeça... Mais uma vez ele deixou me sem dizer nada e eu continuo aqui na esperança que ele volte e fique comigo para sempre, mas provavelmente ele está é na cama de outra qualquer...

Sentei-me no meu sítio, e uns segundos depois a Emily e o Harry entraram, ela ria olhando para ele mas eu sei que é para disfarçar a vontade que tem de chorar. Pode não parecer, mas ela é muito sensível por muito que tente distrair se eu conheço a minha menina.

Emily sentou se do meu lado.

-" Tas bem amor? "

Emily: -" A Miley mandou sms... "

-" A dizer o que? "-arregalo os olhos

Emily:-" A dizer que tem saudades minhas "-murmurou e olhou para a mesa.

Aí eu detesto vê lá assim.
Passei uma mão no braço dela.

-" Respondeste? "

Emily:-Ainda não, já sabes que este saudades, é mais tenho saudades de te comer pq não tenho ninguem"

-"Oh amor, responde lhe. É pior se fugires assim do assunto. Vocês são amigas acima de tudo"

Emily pov on #

A Hanna tem razão, eu e a Miley somos amigas, e ela esteve do meu lado muitas vezes quando precisei... Só tenho de atinar em relação e manter a amizade com ela...
E aquela rapariga do isqueiro?! Ai ela é mesmo gira e já olhamos algumas vezes uma para a outra...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Fall In Love Onde histórias criam vida. Descubra agora