Médicos afirmam que devemos dormir no mínimo 8 horas seguidas por dia, mais acontece que nem nós mesmos respeitamos isso. Por exemplo eu, são malditas 3 horas da tarde e estou de volta ao mesmo hospital que deixei a 2 horas atrás quando pensei que enfim poderia dormir.
- Bom tarde Dr. Jauregui, eu trouxe café.- Dinah disse me seguindo.
- Você gosta de trabalhar comigo?- parei e a encarei
- Claro doutora
- então para de me chamar de dra. Jauregui você e uma das poucas que podem me chamar de Lauren. Aproveita isso.Acontece que Dinah Jane, ou dra. Hansen, e uma das melhores residentes de cardiológica que eu ja encontrei. Eu confiava nela como confiava em mim. Sem contar que se tornou uma otima amiga.
- Oque aconteceu?- perguntei assim que encontrei a emergencia lotada.
- Um louco entrou em uma facudade e atirou em varias pessoas.-respondeu um dos enfermeiros
Um homem chegou com um grande pedaço de vidro no peito.
- prepare uma sala.- disse pra um enfermeiro.- vamos Hansen.
---×----Jauregui,como esta paciente?- perguntou assim que eu entrei no elevador.
- Estou indo descobrir agora. E o atirador?
- não se sabe ainda, sabemos que ele levou um tiro e depois fugiu.
Ally brooke era a chefe interina da cirúgia e um ser humano maravilhoso.
- Se precisar de mim ja sabe - disse saindo no seu andar.
bebi mais um gole de café pra tentar expulsar o sono de mim.
-Como estou?- ouvi um voz e encontrei uma mulher muito bonita sentada em uma cadeira de rodas.
Levantei as sombrancelhas em dúvida se ela estava falando comigo.
- E que vou pedir minha namorada em casamento hoje- suspirou- então fora a bata do hospital, esses curativos das injeções, a cara de fantasma por estar nesse hospital a uma semana, como estou? Você acha que tenho chance?
- Você esta otima, ela vai aceitar no ato.- sorri
O elevador parou no meu andar e me preparei pra sair.
- Ei boa sorte.- falei antes de deixar o enorme objeto metálico.
Andei até a sala 6 onde aconteceria minha cirurgia e esperei Mahone trazer os exames.
- Dra. Jauregui aqui está.
Peguei o raio x, e o vidro tinha passado perto do coração, tinha tambem uma bala proximo ao pulmão direito.
- temos que ser rápidos.
---×---
Fazia 3 horas que eu estava em cirúrgia e ate agora tudo estava estável.- Jauregui?- disse Ally na entrada da sala.
- Sim chefe.
- seu paciente tem um tiro no peito?, e meio ruivo e tem uma tatuagem no pescoço?
Olhei pro paciente e confirmei as caracteristicas para a Ally.
- ele e o assasino.
Ouvi as maquinas bipando muito alto.
- Disfibrilador- coloquei no coração dele- carregue em 150, afasta. - nada- carregue em 200, afasta.
Ele se estabilizou novamente.
- encontrem a fonte da hemorragia.- comecei a procurar no peito dele- Você não vai morrer, não na minha mesa de cirurgia.
Me lembrei de 10 anos atras, quando eu tinha 18 anos e minha mae me ligou aos prantos dizerendo que chris, meu irmão mais velho, havia tomado um tiro no hospital onde trabalhava. Ele era um cirurgião incrivel, além doque eu jamais irei ser. Se perguntarem a qualquer cirurgião o porque da profissão, eles irão dizer que pela adrenalina de ter uma vida em suas mãos. Mais eu estou continuando o legado do meu irmão que teve que interromper sua brilhante carreira..
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation
FanfictionTudo havia se perdido. Era assim que Camila se sentia. Sua doença já havia levado tudo. Foi ai que Lauren apareceu e trouxe tudo de volta principalmente a cor que a muito já não fazia parte da vida da latina.