Dia 29-08 09:30h
Finalmente.Um mês.Não to acreditando.
Não fui pra escola.Quero proporcionar para o meu Amor,um dia especial,aproveitando que ele está de folga.
Peguei minha bolça e desci as escadas...
-Onde vai?-Minha mãe perguntou.
-Pra casa da Roberta...-Eu sei que era mentira,mas ela não podia saber pra onde eu realmente ia...-E a senhora não tinha que ta trabalhando?-Perguntei..
-Não,a Linda pediu pra trocar o dia de folga comigo.-Ela me analisou em um olhar...-Você anda passando muito tempo na casa da Roberta.
-Que qui tem?-Perguntei.
-Não tem nada,é que você nunca foi de ficar indo na casa dela.-Disse desconfiada.
-Ué...Agora eu sou...-Dei um sorriso nada convincente e depositei um beijo em seu rosto.-Vou dormir lá,mas amanhã venho pra almoçar,tchau patroa, te amo.
- Também te amo...juízo em..-Ela me olhou com uma cara de desconfiada.
-Tenho de sobra.-Dei uma gargalhada,e saí pela porta.
Senti um grande alívio ao pisar na calçada.Não gosto de ficar mentindo pra dona Laura,mas vou apresentar Felipe pra ela apenas no domingo.
Segui para casa de meu namorado,com os fones no ouvido,a música (Kiss you)me fazia querer dançar.Não sei o que estava acontecendo comigo,pois nunca fui tão envolvida com as músicas que nem agora,ou melhor com a banda né kk (One Direction).Desde aquele dia que minha internet caiu,não tentei procurar fotos deles novamente,ando muito ocupada,a matéria do terceiro ano está cada vez mais difícil,quando sobra algum tempinho,dedico a Felipe,e acabo esquecendo de concretizar essa minha pesquisa.
***
Toquei a campainha,e um sujeito sem camisa abriu a porta.
Estava a admirar seu peitoral e as poucas tatuagens,quando uma voz rouca me fez despertar dos devaneios que me invadira.
-Ta gostando da paisagem?-Pude perceber um sorriso cafajeste em seus lábios.
-Ooo se to kkk.-Selei nossos lábios.
Adentrei ,larguei minha bolsa no sofá e me dirigi para a cozinha.
Senti algo tocar minha cintura.Olhei de relance e ao virar Felipe roçou seus lábios aos meus.Ele segurava fortemente em minha cintura,fazendo pressão entre nossos corpos.
Sentia seu membro encostar a minha intimidade .Entrelacei meus dedos a seus cabelos.
Ele me levou ao colo,e em um passo de cada vez ,chegamos a sala,e nos deitamos no sofá.
Em movimentos rápidos,tiramos a roupa um do outro.
Aquele beijo arrebatador,estava cada vez melhor,até sentir uma dor inexplicável.Soutei um leve gemido,mas logo os lábios de Felipe rosaram nos meus.
Aquela dor que a principio era irresistível,se tornou prazerosa,me fazendo querer ainda mais.
[...]
Dia 03-09 Sábado
O sol estava indo embora,deixando para trás,apenas um tom avermelhado no horizonte. Comecei me arrumar,e logo deu 21h.
Chamei um taxi.
Eu e Felipe tínhamos combinado de nos encontrar numa baladinha no centro,um lugar bem desconhecido,moro na cidade a anos e nunca avia ouvido falar do lugar.Chamei a Roberta com o Lucas para irem com a gente,mas eles resolveram ficar em casa.
Cheguei ao local que apesar do horário,já estava bem movimentado.Logo avistei Felipe,ele estava com um grupo de rapazes,parecia discutir com um deles.
-Ta tudo bem?-Perguntei ao me aproximar do grupo.
Felipe me olhou de relance,com uma expressão fechada,nunca tinha visto ele daquele jeito.
-Ta,vamos embora daqui..- Disse ja pegando em meu pulso.
-Espera Felipe,aposta é aposta,não adianta amarelar.-Um dos rapazes gritou,me fazendo parar de andar e lhe dar atenção.
-Do que ele ta falando?- Perguntei.
-Vai Felipe,conta pra ela.-O mesmo rapaz que gritou,se aproximou de nós com um sorriso sarcástico.
Encarei Felipe fixamente.
-To esperando..-Falei.
-Vamos embora..-Ele pegou novamente em meu pulso,tentando me puxar.
-Não...-Em um tranco,soltei meu pulso de sua mão.-Agora eu quero saber.
-Bom...-O mesmo rapaz que começara todo transtorno,se pronunciou.-Se ele não quer contar eu conto.-O cara parecia se divertir com a situação.
-Você não se atreveria.-Felipe,entrou em minha frente,agressivamente,pegando o sujeito pela gola da camisa.Pude ver o ódio em seu olhar.
-Para com isso Felipe..-Elevei a voz e o puxei para perto de mim.
-Seu namorado não é quem você pensa... Beatriz.-Ele disse em meios as gargalhadas.
Olhei diretamente para Felipe,que fuzilava o rapaz com o olhar,mas logo retornei minha atenção ao sujeito alto a minha frente.
-Ele fez uma aposta comigo...
Felipe,deu um soco no maxilar do sujeito,o fazendo se esburraxar no asfalto molhado.
Protestei,tirando Felipe de cima do rapaz.
-Você ta ficando louco Felipe?-Gritei.
O rapaz se levantou com dificuldade,dessa vez olhou para Felipe com um olhar fulminante.
-Isso mesmo Beatriz,ele apostou que iria transar com você,mas agora ele ta amarelando,não quer nos contar os mínimos detalhes desse corpinho gostoso.-Ele se aproximou de mim,deslizando uma de suas mãos em meu braço.
Foi como se algo tivesse me desligado,e eu não estava mais viva.As lágrimas se depuseram a rolar, sem que eu percebesse.Felipe começou a me olhar,e falar algo,mas pelo fato de estar desnorteada,não prestei muita atenção.
Aproveitando esse momento de fraqueza,o individuo revidou o murro que Felipe avia lhe dado.
Comecei a andar,para um lugar pelo qual não sabia.Era como se eu estivesse em algum tipo de transi.
Aos poucos fui me recuperando,e comecei a correr desnorteadamente.A cada passo,parecia que o salto fino,que estava usando,poderia se quebrar a qualquer momento.
Algo broqueou minha passagem,com o baque ,meu celular voou de minha mão.
Olhei para o sujeito,que escondia sua face na escuridão da noite.Um carro virou a esquina.As luzes dos faróis clarearam o rosto daquele sujeito,que por sinal era muito bonito.
-Ta tudo bem moça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo Em Minha Vida [N.H]
ФанфикDepois que se chega ao fundo do poço, apenas um anjo pode nos salvar.