41 4 0
                                    

Taylor Marie POV

Acordei de muito bom humor e resolvi fazer um cover. Porém fiquei pensando na ideia de criar um canal de covers no Youtube... e lá fui eu criar.
Logo depois só me arrumei um pouco e comecei a gravar, coloquei a música no meu macbook e apenas fechei os olhos e acompanhei a música.

Consegui notas altas... eu estou realmente amando isso. Fui avisar a meus seguidores no twitter que já havia postado.

@griffinlinski: HEY BAES!!! Fiz um canal no Youtube e acabei de postar um cover: Let It Go do James Bay, espero que gostem. xx
06/08/15 12h23


Recebi várias notificações: //aly retweetou seu tweet... foi a primeira. Haha.

in reply w/ @griffinlinski:
@gilinskybaexz: @griffinlinski YASSSSS BITCH!!!! SLAY.

06/08/15 12h25

 
[...]


Cameron Dallas POV

Hoje está tão chato... vou mexer no twitter pra vê se resolve a situação.

Várias notificações... porém resolvi stalkear minhas fãs. Escolhi uma com o user @gilinskybaexz, vi seus tweets e vi que retweetou uma garota fazendo cover da música Let It Go. Fiquei curioso e logo cliquei no link.

Quem é essa garota? A voz dela é de um anjo. E ela é linda pra caralho. Fui stalkear o perfil dela, e eu não poderia deixar isso passar em branco.


@camerondallas: @griffinlinski loved ur cover of Let It Go. Do more! Btw you're so beautiful. 😍
(amei seu cover de Let It Go. Faça mais! Por sinal, você é linda.)
06/08/15 


Alyssa Light POV

Eu estava lá no twitter, tá tranquilo tá favoravel, quando vejo que o Cam respondeu a Marie. QUE ISSO MEU DEUS AOIPDKWQOPKFKWAKFDA

-Direct Messages-

//aly:
MULHERRRRRR O CAMERON TE RESPONDEU ASPDOKPOAWKDPOWAKOPDRK

//marie:
MEU DEUSSSSS, mas quem é Cameron?

//aly:

ELE É UM DOS MOZÕES DA MAGCON, ESPERA AÍ VOU TE MANDAR FOTO:

ELE É UM DOS MOZÕES DA MAGCON, ESPERA AÍ VOU TE MANDAR FOTO:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

//marie:

AHHHHH O QUAL VOCÊ FALA SEMPRE... VOU VER ISSO AGORA.

Taylor Marie POV

Fui rápido ver minhas notificações, e lá estava o tweet de Cameron Dallas... quantas garotas sonhariam com isso ou ainda sonham? Muitas... inclusive minha melhor amiga.
Só pensei em responde-lo.

@griffinlinski: @camerondallas thank you so much, that means the world to me. Thank you... i'm shy, sorry. (muito obrigada, isso significa muito pra mim. Obrigada... eu sou tímida, desculpe.)

06/08/15


Depois disso fiquei várias horas vendo minhas notificações que por sinal estavam explodindo. 9.000 seguidores, gente eu to no chão! 

[...]

Alyssa Light POV

Cara, eu ainda não acredito que o Cameron respondeu a Marie e ainda assistiu seu cover... Velho, que sortuda...

Acho que já está na hora de falar para a Marie que vou fazer intercâmbio em Nevada.

Peguei meu celular e liguei para ela.

-Oiii Aly. -falou com uma voz cansada -Desculpe minha voz rouca, eu estava estudando até agora.

-Oii Marie, tudo bem haha. 

-Por que me ligou? -Marie perguntou curiosa

-Porque eu quero te contar uma coisa... -falei fazendo suspense

-Meu Deus... o que é?

-Adivinha quem vai fazer intercâmbio em nevada e vai estar aí daqui a quatro dias?!?!?

-NÃO ACREDITO!!!! VOCÊ??????????-Marie gritou

-SIM!!!!!!!!

-AHHHH! -Marie gritou mais ainda, se é que era possível.

Mal posso esperar pra contar os detalhes... incluindo o meet&greet da Magcon, porque vou força-la a ir comigo.

--------------------------------------
Outro capítulo pra vocês! Espero que gostem. (se preparem para os próximos que vão estar grandes!)
Twitters: @griffinlinski e @gilinskybaexz


Famous Thing.|| C.D & J.GOnde histórias criam vida. Descubra agora