Sabe aquela velha melancolia de achar que se, você não tentar irá perder as últimas chances pra sempre? Pois é, pode parecer clichê mas é isso que aconteceu.
Eu tentei dizer algo, me declarar, dizer o quanto eu a amava, mas a minha auto insegurança e a timidez me impediram.
Tudo começou no primeiro ano do ensino médio, quando eu a conheci, ela não era a mais linda nem a mais engraçada, mas era a única que me tirava o fôlego, que fazia meu coração acelerar.
Desde a primeira vez que a vi eu me encantei, me apaixonei por cada detalhe seu, cada traço, defeitos, qualidades, como ela agia, como era lindo o seu sorriso, tudo era simplesmente perfeito nela.
Eu passei míseros três anos a observando de longe, e nunca se quer cheguei a falar um "oi" pra ela, medo? talvez.
O fato é que no último ano do ensino médio, antes da formatura, eu resolvi que iria falar com ela, dizer tudo o que sentia, porque se não fosse agora, eu sabia que eu nunca mais a veria e iria conviver com isso a vida inteira.
Porém, mais uma vez eu não consegui, eu perdi todas as oportunidades, eu a deixei ir...
Ela foi estudar medicina em Londres totalmente diferente de mim que iria pra minha cidade natal "Busan(Coréia)".
Eu já sabia dos nossos destinos, por isso eu já estava ciente que eu iria a perder, de uma vez por todas, se eu não me entregasse nesse amor.
O amor é uma peça onde apenas um ama.
Apenas um sofre.
Apenas um vira a marionete.
E eu sou essa marionete, estou quebrado, eu não sinto as batidas do meu coração e nem mesmo meu sangue circulando.
O nó na minha garganta me impede de chorar, por que se eu chorar, talvez esse quarto vire um oceano, com minhas lágrimas de dor.
Eu queria poder viver o colegial inteiro novamente, só pra poder te observar, te ver sorrindo, nem que esse sorriso, não fosse pra mim.
Você não sabe o quanto eu quis te dizer esses míseros sentimentos, olhando em seus olhos castanhos, mas eu simplesmente sou um fracassado, um tolo. Não por te amar, e sim por não te deixar saber de tais sentimentos.
Talvez fosse recíproco no final, apenas talvez.
Por quê o talvez, se transformou em nunca mais. E a culpa não é do destino, e sim, toda minha.
E aqui estou eu Park Jimin, seguindo com essa dor, eu a perdi, mas a esperança é a última que morre...eu nunca vou desistir de você garota, eu preciso de você.
Com amor, Park Jimin.
Carta enviada no dia 25/12/2012.
[4 anos depois]
Olá? Já faz 4 anos que você me mandou uma carta, explicando seus sentimentos, me sinto boba por te responder justo depois de anos, onde você já reconstruiu sua vida.
Mas eu precisava responder, acredite, tive meus motivos por não te responder.
Eu nunca nem mesmo havia lido essa carta, até hoje, estranho não? É... eu nunca tive o intuito de te ignorar, mas eu não costumo ler cartas e correspondências, eu achei que fosse algo banal, como uma conta alheia. Mas mal sabia eu, que essa carta poderia mudar a vida de ambos.
Hoje eu vim a minha antiga casa, e achei caixas onde havia tudo de um tempo atrás, e foi onde achei sua carta, quando eu li, fiquei confusa... eu nunca imaginei que você, Park Jimin, sentisse algo por mim.
Me sinto culpada, extasiada, eu deveria ter lido essa carta...
Só por favor, não pense que foi um "fracassado", pois a fracassada tola, sou eu.
Eu não sei expressar os meus sentimentos nesse momento, e eu sempre soube o que fazer e falar. Ah Jimin, o que você fez comigo? Eu sempre, te amei, embora você ache que eu nunca olhei pra você, eu olhava, e muito. Você era/é tão agradável, eu simplesmente me apaixonei por você.
Contudo, eu tive medo, por isso logo depois de terminar o ensino médio, fui para Londres, ocupar minha cabeça com a faculdade de médicina, que na verdade não era o que eu queria, mas meus pais disseram que eu só iria se cursasse o que eles proporcionaram e fala sério, esse trabalho é cansativo. Eu ainda nao acredito que fiz tudo isso pra me afastar de meus sentimentos por você, quando poderíamos ser felizes.
Eu te amo Jimin, e eu diria isso quantas vezes fosse preciso, e sei que a sua última frase, ainda não está de pé. Afinal, você agora tem uma ótima vida, é um dos cantores mais talentosos e lindos do mundo do k-pop, e teve rumores que você está namorando... Bom, se isso for verdade, eu espero que ela te dê todo o amor que eu não tive como te corresponder naquela época, embora eu sentisse, de alguma forma, foi o mesmo de não corresponder, por quê eu fugi.
Eu queria seu perdão, e queria que você também pudesse ler essa carta, eu pensei em mandar pra casa de seus país, mas achei melhor mandar pra sua empresa, junto com a carta de suas fãs, afinal, eu sempre fui sua fã.
Mesmo que você não me responda, eu saberei que tentamos, mas as vezes, tudo tem que ser do jeito mais doloroso.
Desculpe te trazer o passado a tona.Eu sempre precisei de você, garoto, e sempre irei precisar.
E nos meus sonhos, você sempre permanecerá.
Com amor Jung Yoon-lee.Carta enviada no dia 23/03/2016
Até hoje, Jung Yoon-Lee não recebeu respostas de seu amado.
Já Park Jimin guardou a carta como se fosse a coisa mais preciosa, e realmente, era.
O garoto ainda a amava com todas as forças... Mas precisava ser livre do passado.The End.
Notas da Autora:
Eu tenho que parar de escrever coisas tristes assim, desculpa gente. :')
Espero que tenham gostado dessa oneshot, é bem bad, mas ela tem um significado bem interessante.
Eu escrevi ela á alguns meses, era um dia chuvoso, eu estava ouvindo "let me know" e fiquei pensando na vida(...)
Enfim, eu me acho muito tola as vezes, por quê eu tenho uma timidez exagerada(fobia social) e medo exagerado das pessoas. Por esses motivos, eu tenho medo que isso possa me prejudicar um dia... Já pensou eu perder um Park Jimin? Rsrs, pois é (...)Espero que tenham gostado,
Votem e comentem muito.
Saranghae.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl let me know «oneshot pjm»
Romance"Eu te amei durante 3 anos..." "Já faz 4 anos..." É apenas uma ideia sem sentido, mas com um verdadeiro valor por trás de tudo. Copyright © 2016 By: Yeri Publicado originalmente no Wattpad. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução, no tod...