No Inicio

340 5 4
                                    

Dois jovens que sempre se viam na escola trocava olhares mais nunca tiveram coragem, ou alguma atitude para ir puxar assunto um com o outro ficavam apenas no maximo, trocando olhares de longes e a cada olhar que eles trocavam era um sorrizo bobo que surgia.(Ai foi o inicio de um sentimento lindo )
Quando em certo dia o menino chamado matheus simplismente achou o contato da menina chamada Larissa, em uma rede social, ele olhou a foto e lembrou que aquela ela era a menina que eles trocavam, olharem de longe, trocavam sorrizos. Ele encontrou o contato dessa menina perto de acontecimento de um evento em sua cidade.
Entao ele pensou com si mesmo vou encomodar essa menina ao ponto dela me mandar mensagem.
Então ele começou a ligar para ela e toda vez que ela o respondia perguntando o motivo de suas ligaçoes ele nao tinha coragem de puxar assunto apenas falava.
- Foi um engano me desculpe.
Mais a vontade dele mesmo era dizer, que estava afim dela que queria ela.
Mais em um certo dia de tanto ele ligar e ela pergunta. Ele criou coragem e começou a puxar assunto.
Dai pra frente entao eles começaram a conversa e foi surgindo uma amizade linda entre os dois.
Mais dentro dele ele sabia que ali nao existia apenas amizade.
Entao em um assunto deles eles tocaram no assunto desse evento que estava muito proximo... ele ficou sabendo que ela ia entao ele começou uma brincadeira e no som de brincadeira ele pediu para ficar com Larissa nesse evento, ela como tambem tava afim dele aceitou..
Entao dai começa a verdadeira historia, depois desse evento que eles ficaram se conheceram melhor, depois desse evento eles nao pararão de ficar, e assim passaram se 1 mez 2 mez 3 mez 4 mez... e eles ainda tavam ficando e uma coisa que era apenas brincadeira virou uma rotina, aquela amizade foi se evoluindo, coisa que nao era pra acontecer mais aconteceu.. por ironia do destino, depois desses 4 meses ficando foram começando surgi boatos, conversas, intrigas, muito mentiras sobre o jovem Matheus, e Larissa com sua inocencia acreditou e tudo.. Falou muitas coisas para Matheus coisas que ele ficou sem entender o por que mais que machucou muito ele, então ela começou falar as coisas descobriu cada coisa, coisas que nao aconteceram, coisas mentirosas.
Ele descobrio que ao redor dele tinha muitas pessoas que era um judas em sua vida que em sua frente era amigo, e pelas costa falavam as coisas, te destruia com palavras, inventavam mentiras sobre a sua pessoa.
Entao ele ficou besta sem saber, mais ai entao entrou sua ignorancia no meio da Historia, seu orgulho...
E esses dois jovens começaram a descultir por causa dessas mentiras, e essa briga se torno um orgulho entre os dois tão grande, que hoje em dia, nem um Oi surgem mais entre os dois..
Esses dois jovens que tinha uma historia tão linda pela frente, uma historia que nao teria Fim tao cedo.
Mais por causa de muita inveja de uns povos, tudo acabou e o que restou ? Apenas a saudades imensa daqueles 4 meses perfeitos que os dois viveram juntos, mais o orgulho deles foi maior que tudo !
E nessa historia nao teve final Feliz, a Inveja e o Orgulho venceu o Amor !

Romance Escondido Onde histórias criam vida. Descubra agora