9° capitulo

102 2 0
                                    

Coloquei ração e água para "farinha" e fui até o quarto.
Peguei minha bolsa, coloquei algumas roupas e fui de moto pra casa da Minzy.

Chegando lá, estava Bryan e Minzy me esperando na porta.

Antes de vir para a casa de Minzy, fui bem cuidadosa e fiquei de olho no retrovisor da moto, para ver se não tinha ninguém me seguindo.

-você demorou. -disse Minzy me abraçando.

-vamos entrar, não é seguro ficar aqui fora. -disse com o olhar duro.

-o que está acontecendo? -perguntou Bryan sentando no sofá.

-eu não sei ainda, mas irei descobrir. -disse

-Sally, você está estranha, o que aconteceu? -perguntou Minzy sentando ao lado de Bryan.

-eu não sei. -disse sentando em uma cadeira em frente ao sofá. -ontem tive a impressão de que tinha alguém me seguindo, e hoje eu encontrei uma cápsula de bala e sangue perto da minha janela. -falei suspirando.

-você acha que tem alguém querendo te matar? -perguntou Bryan.

-não sei, mas é muito estranho! -disse.

-Sally, vou te mostrar o quarto que você vai ficar. -disse Minzy se levantando e pedindo que eu a seguisse.

Fomos por um corredor, vi que tinha três portas.
Ela abriu a terceira.
O quarto era grande, tinha uma cama de casal, um guarda roupas, janelas grandes.

-você pode ficar aqui até quando precisar. -ela disse.

-muito obrigada Minzy. -falei.

Ao longo desse tempo, senti que Minzy poderia ser uma boa amiga, e eu poderia confiar nela.

-Sally, só me diga, por que você está fedendo a uísque? -ela perguntou torcendo o nariz.

-passei esses dias bebendo uísque. -disse dando de ombros.
-vou tomar um banho. -falei sorrindo.

-acho bom. -ela disse tampando o nariz, o que me fez rir.

Entrei no banheiro, liguei o chuveiro e me permiti tomar um bom banho.

....

Depois do banho, vesti uma calça de moletom e uma camiseta do Metallica e fui até a sala, onde Minzy e Bryan estavam.

Desci as escadas e os vi assistindo a TV.

"O corpo foi encontrado em um terreno na entrada do Brooklyn, foi encontrado sem identidade, aparentemente foi execução, a polícia de nova York vai averiguar mais.
Voltamos a qualquer momento com mais notícias."

-o que aconteceu? -perguntei apontando para a televisão.

-um corpo foi encontrado perto do Brooklyn, ninguém sabe quem é, nem quem foi que o matou. -disse Bryan.

-espero que descubram logo. -falei sentando em outro sofá.

-está com fome Sally? -perguntou Minzy.

-não muito. -falei.

-qual foi a última vez que você comeu? -perguntou Minzy.

-ontem a tarde, comi um cachorro quente. -disse abrindo o sorriso.

-isso não é comida que preste Sally, você está muito magra e pálida, só bebendo e não se alimentando, você tem que se cuidar. -disse ela me dando uma bronca.

-ta, mamãe. -falei rindo, o que fez Bryan rir também.

-vou preparar algo para comermos, fiquem aí. -disse ela saindo da sala e indo até a cozinha.

Paixões e AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora