Uma Note Exitante (Lemmon ) >:3

15.5K 974 968
                                    

Não acredito que deixei aquele fedelho tocar no meu anjo, Foi só eu abaixar minha guarda e ele aproveita a deixa.
ele sujou o meu anjo! tenho que limpa - lo (*cof cof *).

Narração da Narradora que Narra (? )

depois do acontecido,Dipper ficou em total alerta a cada detalhe é a cada barulho que ouvisse, digamos que foi ... traumatizante .
As vezes, Dipper ficava em cima da cama mas não consegui dormir, ficava de olhos arregalados e tremendo.
Uma hora, a porta rangeu, estava se abrindo, o assustado se encolheu na cana e começou a tremer mais do que já tremia.
mas era somente o Bill.

o anjo se tranquilizou quando viu que era o seu demônio e não um impostor.

-Hmm. . Oi..

-Oi. .

- Eu só vem aqui para ver se você estava bem

- Obrigado!

- :)

Em seguida, Bill colocou a lamparina em cima do criado mudo e se acomodou na posta da cama.

ficaram um pouco em silêncio, foi quebrado com Dipper dizendo :

-mm.. Não quer deitar aqui comigo?

Bill ficou um pouco surpreso, ainda estava com um sentimento de culpa é pesava muito nas suas costas.

- Ah claro!

foi rapidamente para trás do anjo, abraçando sua cintura bem fortemente.

- Me desculpe mesmo.

Dipper ficou um tempo em silêncio.

- Não. . Se preocupe ..

Bill abraçou mais ainda a sua cintura e começou a dar umas respirada na nuca do pequeno.
Estavam em forma de conchinha, até que Bill deu uma lambida no pescoço de Dipper.

- H - huh - disse Dipper meio nervoso.

Em seguida, chupões e depois uma mordida.
- Aí!

- Isso é para verem que você já é o pertence de alguém, Eu!.

O Anjo ficou corado. Percebeu que uma das mãos que o apertavam na cintura, começaram a subir, deixando escapar um gemido.

- Nngh

Os braços que o apertavam na cintura, também fez um impulso com força e Bill começou a encocha -lo se esfregando de uma forma incrivelmente gentil, exitante e pervertida, e Bill já estava exitado fazendo esses movimentos.

Dipper ficou também um pouco fora de si com esses movimentos exitantes que o demônio fazia.
Estava com seus olhos meio abertos, olhou para trás:

-B-Bill. .♡ por favor , mais rápido!

Isso foi muito mais que o suficiente para deixar Bill exitado por completo. Começou a lamber a orelha do pequeno, e acelerando seus movimentos.

- Não aguento mais Pino!

O demônio tinha que atacar! (* :v *)

Tirou seu membro rapidamente e entrou com toda a força e sem aviso algum.
Dipper se estremeceu por completo e soltou um gemido de dor.
Esperou em pouco para que se acostume, quando mexeu suas pestanas em forma de resposta, começou a se movimentar rapidamente e tirando muitos gemidos de seu anjo, no qual cada um deles iam o exitando mais e mais.
Bill ejaculou por completo dentro do pequeno, ambos gemiam durante a ação.
estavam sem fôlego depois de tudo, mas Bill fingiu que estava tirando seu membro de uma forma lenta e dolorosa, mas na verdade, deu um impulso mais forte

- AAAhhhhn ~ ♡ - gritou Dipper enquanto o demônio fazia a ação.

- Limpo! - disse Bill arfando tirando seu membro de dentro de Dipper.

Em seguida, deu mais um chupão em seu ombro e outra mordida, depois lambendo a mordida.
Quando tudo aconteceu, Os dois caíram na cama, derrotados.

No Outro dia.

Dipper acordara com uma grande dor de  cabeça, virou - se e viu Bill que estava dormindo atrás dele, ambos sem roupas e dormindo de conchinha.
Tentou processar o que havia acontecido noite passada, e deu um abraço forte no dormido e um beijo em sua bochecha.

- Eu Sou seu e de ninguém mais! ♡

(CONTINUA ). .

\(*-* )\

Me sigam por favor! ♡

Um Anjo E Um Demônio  (BILLDIP - YAOI )Onde histórias criam vida. Descubra agora