Capitulo 37: Curiosidades...

343 18 4
                                    

Adriana chegou a casa com grande gritaria:

- Cheguei, retardados!

- Cala a boca!! A tua irmã está a dormir!- Sussurrou Justin.

- Tás a ver a minha cara de preocupada?! Eu também não...- Adriana agiu como se estivesse tudo bem.

Bia mexeu-se devagar e acordou:

- Que foi?- Acordou devagar e sentou-se no sofá.

- Que bom...- Felicitou Justin.

- A coisa é simples: se fores tu a ir ter com ela, ela fica descontraída; se for eu... a coisa dá pró torto...- Informou Adriana.

- Lá vou eu salvar o dia outra vez! Se eu não voltar diz que eu agradeço ao Scooter por tudo o que ele me fez e que todos os meus bens vão para a minha mãe, que eu amo muito e que agradeço do fundo do coração todos os sacrifícios que fez por mim e que nos próximos concursos que vencer, agradeço a toda a minha equipa e ao apoio incondicional de todas as minhas beliebers...

- Porra, vai lá de uma vez!- Ordenou aborrecida.

- Ainda não tinha acabado o meu discurso dramático!

Justin foi para a sala e tentou a sua voz mais doce:

- Olá, como correu a sesta?

Bia suspirou:

- Soube bem...

Justin tinha um sorriso perfeito e olhos brilhantes, Bia olhou-os fixamente sem medo de ser repreendida ou gozada.

Justin não largava os olhos castanhos de Beatriz:

- Ainda estás vivo?!- Perguntou Adriana da cozinha e apareceu na sala a comer uma barra de chocolate.

- O sonho era bom demais...- Soltou Bia.- Eu seria a ultima a fazer-lhe mal!

- Bom saber! Não te esqueças disso quando leres nas letras grandes: "Jelena está de volta"...

- Justin Bieber... não brinques com o fogo que ainda te vais queimar!!

- Estava a brincar!- Disse a rir. "Eu vou ficar sem Jerry daqui a uns dias..."

- Espero bem... Agora tu!! Minha directioner de 2º categoria...- Começou Bia levantando-se do sofá.

- De 2º não! Eu sou a maior directioner que existe!!

- Deixa-a ser feliz...- Justin/Bia.

- Qual é a ideia de andar a dançar Justin Bieber?!

- É isso!! Por falar em Bieber: senta aí no sofá que eu tenho umas cenas para te mostrar. Chama-se... 10 Curiosidade de Justin Bieber que tu desconhecias!

- Ok... estou à espera!- Bia aceitou o desafio.

- Eu ainda me vou rir muito!- Disse Justin passando as mãos pelo cabelo.

- Vamos começar...- Adriana fez uma pequena introdução.

1-Segundo a revista People Justin foi em 2010 o artista adolescente mais bem pago, depois de ter recebido 53 milhões de dólares em pagamentos!

- Não sabia, mas calculava...

2- O seu primeiro beijo foi aos 13 anos!

- E não foi comigo...- Disse chateada.

Bia olhou distraidamente para o lado e viu Justin a olhá-la com uma cara de gozo.

- Esquece o que ouviste!! Eu tenho uma língua muito comprida... Esquece, só esquece o que ouviste!- Bia levou as mãos à cara pois tinha ganho um tom vermelho.

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora