Estava saindo do banheiro quando sou surpreendida pelo Iago, ele me empurra para dentro do box do banheiro e fica me encarando, então ficamos naquele momento clichê, olho e boca, olho e boca, nos aproximamos e quando ele ia me beijar, escutamos vozes, Gaby com alguma menina entrou, rindo histericamente como duas hienas, serio que elas acham isso bonito?
Eu apenas abaixo a cabeça e sinto minha pele pegar fogo, droga, devo estar igual um pimentão. As vozes cessam, ele faz que vai sair, volta, me da um selinho e, se vai.
Fico estática pelo que acaba de acontecer. Será que foi uma aposta? Ou ele me acha bonita de verdade? Não viaja Melanie, você é feia. Bom, mas a beleza esta nos olhos de quem vê, não é?
O melhor é fingir que isso não aconteceu, porque em parte, não aconteceu... Só realmente acontece quando de ambos os lados, é de coração. Aconteceu que fui só mais uma na vida dele, como sou tola.
Foi o melhor beijo da minha vida, não que eu seja beijoqueira profissional, só beijei um garoto na vida (dois agora), mas em compensação já treinei no espelho. Mas cara, fou um selinho, apenas... Não viaja Melanie, meu Deus.
Volto pra sala, aula de matemática agora, e o professor ainda não chegou, vejo Iago com o boné para trás e Gaby em seu colo, olho para o outro lado, vou para minha banca e me sento, coloco meus fones de ouvido e espero o professor chegar...------------------------------------------------------
Capítulo grandinho em comparação aos normais né? Tô me esforçando gente, juro... Tô em semana de simulado, próxima semana de prova, estou ferrada! Mas não é por isso que deixarei de escrever... Recomento o meus outros dois livros
- DAMAS SE AMARRAM EM VAGABUNDOS;
- A DAMA E O VAGABUNDO.
Todos inacabados, mas tem gente postando no DAMAS, e voltarei a postar no A DAMA E O VAGABUNDO, em breve. Ta nos meus planos... Enrolei demais, tchau, e amanhã tem mais cap aqui, veremos o que o Iago achou, não é?